Ofertadas 72 vagas de ensino médio e superior, na Prefeitura de Presidente Médici, em Rondônia. O vencimento é de até R$ 7.576,19.

A Prefeitura de Presidente Médici, em Rondônia, abre processo seletivo nº 001/2017, visando selecionar candidatos de ensino médio e superior, para compor 72 vagas no quadro de servidores da Secretaria Municipal de Saúde, Educação e SEMBEAS.

As oportunidades são para Pedagogo, Nutricionista, Serviço social, Pedagogo com espec. em psicopedagogia, Pedagogo com espec. em psicopedagogia, Pedagogo com espec. em gestão, Psicólogo, Médico Pediatra, Medico clínico geral, Medico Ortopedista, Enfermeiro, Farmacêutico hosp/almoxarifado, Fisioterapeuta, Odontologo, Nutricionista NASF/UMS, Assistente social, Técnico em Enfermagem e Medico Clinico Geral. O vencimento ofertado é de até R$ 7.576,19, para desempenhar atividades em carga horária de 20 a 40 horas por semana.

Os interessados deverão fazer suas inscrições no período de 11 a 15 de dezembro de 2017, exclusivamente na Secretaria Municipal de Administração, setor DRH prédio da Prefeitura Municipal, situada a Avenida São João Batista 1613 – Centro de Presidente Médici, em horário de expediente, a partir das 7h30min até às 13h30min. As inscrições serão gratuitas.

O seletivo será realizado em etapa única: análise da experiência profissional e títulos, de caráter eliminatório e classificatório. O resultado final será divulgado no dia 20 de dezembro de 2017, após a avaliação dos currículos pela Comissão.

A seleção terá prazo de validade no período compreendido entre janeiro a dezembro de 2018 e poderá ser prorrogada por igual período.

Edital: http://www.diariomunicipal.com.br/arom/materia/7B9D72A8

ÓrgãoVagas
CGE/RO – Controladoria Geral de RondôniaNíveis Médio e Superior12
CRN 7 – Conselho Regional de Nutricionistas da 7ª Região Todos os níveis de escolaridade6
Câmara Municipal de CacoalTodos os níveis de escolaridade13
CETAS/RO – Centro de Educ. Téc. Prof. na Área de Saúde de RondôniaInstrutor9
Prefeitura de Presidente MédiciNíveis Médio e Superior72
Prefeitura e Câmara de Santa Luzia d’OesteTodos os níveis de escolaridade7