Conectado por

Rondônia, quinta, 28 de março de 2024.

Política

Jean Oliveira destina emenda para Agricultura de Nova Brasilândia do Oeste


Compartilhe:

Publicado por

em

 

O deputado Jean Oliveira (PMDB) destinou emenda  parlamentar no valor de 30 mil reais  a prefeitura  municipal de Nova Brasilândia do Oeste que  repassará  à secretaria de Agricultura para  aquisição de 3 motos e  dar suporte ao trabalho desenvolvido por essa pasta.

 O deputado Jean Oliveira  pensando na melhoria e no bom atendimento aos produtores rurais do  município, destinou  a  emenda  para adquirir as 3 motos  que serão    usadas pelo técnicos da secretaria municipal de Agricultura para dar apoio/suporte aos produtores rurais.

 O prefeito  Hélio Mendes (PP) de Nova Brasilândia do Oeste agradeceu novamente ao deputado Jean Oliveira pela emenda para ajudar a agricultura do município. Hélio Mendes disse que o deputado tem sido um grande parceiro de Nova Brasilândia com emendas,  reivindicações e intermediações para levar  benefícios para  o município.

 O deputado disse que, como tudo mundo sabe,  a Zona da Mata é um região onde a base da economia é a agropecuária  e a  agricultura, portanto, “ tenho  trabalhado  para dar suporte a esse setor, o agropecuário,  para que  tenha  condições de ampliar e avançar e assim contribuir  para o  desenvolvimento  do  nosso Estado”, disse o deputado.

 Assessoria de Imprensa – Dep. Jean Oliveira

 

 

Compartilhe: