Conectado por

Rondônia, sexta, 29 de março de 2024.

Destaque

CRA-RO prepara livro com artigos do II Enrat


Compartilhe:

Publicado por

em

O Conselho Regional de Administração de Rondônia (CRA-RO) trabalha na edição do livro do II Encontro Rondoniense de Administradores e Tecnólogos (Enrat) contendo 20 artigos científicos apresentados durante o evento realizado de 27 a 29 de setembro na cidade de Cacoal, além de informações sobre a profissão. O livro é o resultado de um projeto do CRA-RO que foi concebido com a proposta de agregar valores à administração e contribuir para ampliar os conhecimentos dos graduandos.

O II Enrat se constituiu num grande sucesso, possibilitando que temas de fundamental importância no contexto da gestão pudessem ser partilhados por palestrantes renomados com profissionais da administração, empresários e acadêmicos que estiveram presentes ao evento. De acordo com o presidente do Conselho Regional de Administração de Rondônia, Adm. Manoel Pinto da Silva, o grande público presente teve a oportunidade de assimilar os conhecimentos e experiências que lhes foram transmitidos durante os três dias do encontro.

O II Enrat teve como proposta fomentar a Administração em suas diversas e variadas áreas de atuação, objetivando enriquecer ainda mais o know-how profissional e contribuir para a formação dos graduandos, municiando-os de novos conhecimentos que possam fundamentar sua trajetória rumo ao mercado de trabalho. “É o maior evento da Administração em todo o estado porque abre espaço para novos conhecimentos e para a apresentação de trabalhos que destacam a administração e os sistemas de gestão nas áreas pública e privada”, acentua o presidente do CRA-RO.

 Assessoria

Compartilhe: