Conectado por

Rondônia, quinta, 28 de março de 2024.

Geral

Unimed fortalece relacionamento com médicos


Compartilhe:

Publicado por

em

Cooperativa abre encontros com médicos da região de Ji-Paraná e Cacoal para debater sustentabilidade da Unimed

A Unimed Ji-Paraná realizou reuniões para discutir com os médicos cooperados as pautas da Assembleia Geral Ordinária que acontece no próximo dia 15. Conhecidas como Núcleo de Desenvolvimento Regional (NDR), as reuniões foram realizadas em Ji-Paraná, no último dia 28 e em Cacoal, na quinta-feira, dia 30, com a participação de cerca de 100 cooperados. Foram abordadas ações para melhoria da gestão assistencial, econômica e financeira da Unimed.

Reunião histórica como definiu o presidente da cooperativa Alcílio de Souza. “Um público recorde para uma reunião pré-assembleia. Isso mostra o interesse dos médicos em cuidar da Unimed”, destacou. Com quase 50 mil beneficiários e 200 médicos cooperados, a Unimed Ji-Paraná busca se fortalecer no mercado de maneira sustentável, com foco na melhoria da qualidade dos serviços prestados para a satisfação dos clientes.

A diretora de Atenção Integral à Saúde da Unimed, Magna Sueli Ramalho, ressalta que essa política de transparência, participação compartilhada e cuidado com os beneficiários têm melhorado significativamente os serviços que são prestados. “Temos projetos estruturantes com o objetivo de ampliar a rede assistencial à disposição dos clientes e trazer inovações para o modelo assistencial. A participação dos cooperados é importante para que cooperativa continue no caminho certo”, finalizou.

O NDR de Ji-Paraná é composta pelos municípios de Ji-Paraná, Ouro Preto, Jaru, Vale do Paraíso, Governador Jorge Teixeira, Nova União, Teixeirópolis, São Miguel do Guaporé, Presidente Médici, Urupá, Mirante da Serra, Alvorada D’Oeste, Costa Marques, Seringueiras e São Francisco do Guaporé. O NDR de Cacoal abrange os municípios de Cacoal, Rolim de Moura, Alta Floresta D’Oeste, Espigão D’Oeste, Ministro Andreazza, Nova Brasilândia D’Oeste, Castanheiras, Pimenta Bueno, Novo Horizonte D’Oeste, Primavera de Rondônia, São Felipe D’Oeste, Parecis, Santa Luzia D’Oeste e Alto Alegre dos Parecis.

Sobre a Unimed – A Unimed Ji-Paraná é uma operadora de planos de saúde com 22 anos de história. Com sede em Ji-Paraná, atua nos 29 municípios do interior de Rondônia. A Cooperativa de Trabalho Médico integra um sistema composto por 113 mil médicos cooperados e por uma rede de atenção e cuidado à saúde constituída por 2.930 hospitais, 234 pronto atendimentos, mais de 4,9 mil laboratórios, 1.870 centros de diagnósticos, entre recursos próprios e credenciados.

Compartilhe: