Conectado por

Rondônia, quinta, 28 de março de 2024.

Geral

Colégio Objetivo reúne em Porto Velho o que há de melhor em educação no Brasil


Compartilhe:

Publicado por

em

MATRÍCULAS ABERTAS

Garantir que crianças e jovens possam crescer em um ambiente agradável e estruturado para a formação de seu caráter, como pessoa e cidadão, é a missão do Grupo Pellucio através de todas as instituições de ensino que o compõem.

Com o intuito de agregar ainda mais qualidade aos serviços oferecidos pelo Colégio Objetivo, muitas novidades serão implementadas para o ano letivo de 2018, como sistemas de ensino e plataformas digitais que irão colaborar para o processo de aprendizagem de cada aluno de forma individual, da Educação Infantil ao Ensino Médio, contemplando também o curso preparatório para Enem e vestibulares.

A novidade mais aguardada pelos pais de Porto Velho é a implantação da educação integral e bilíngue, da Educação Infantil (2 anos) até o 1º ano do Ensino Fundamental.

Os interessados já podem procurar o colégio para garantir sua vaga. Basta entrar em contato com qualquer uma das duas unidades e agendar uma visita para conhecer a estrutura física e as propostas pedagógicas da instituição.

Unidade Jardim das Mangueiras: Rua Paulo Freire, 4767, bairro Flodoaldo Pontes Pinto – (69) 3211-6000;

Unidade Jardim América: Rua Emil Gorayeb, 3505, bairro São João Bosco – (69) 3216-2900.

Sistema Objetivo de Ensino

 A proposta pedagógica do Objetivo respeita a individualidade de seus alunos, visando à formação integral do cidadão com pensamento crítico, analítico e humano. O sistema de ensino propõe a preparação completa para os vários momentos da vida, não restringindo o aluno a ser uma máquina de marcar X em processos seletivos.

Ensino Bilíngue Integral – Systemic Bilingual

 A grande novidade para 2018 é essa proposta que abrange desde a Educação Infantil até o 1º ano do Fundamental, com matriz pedagógica que contempla a imersão na Língua Inglesa, em parceria com a Systemic Bilingual, e diversos momentos com educação musical, artes, inteligência emocional, atividades físicas e brincadeiras para desenvolver habilidades múltiplas na primeira infância.

Full Time

 O aluno do Ensino Fundamental permanece o dia todo na escola em um ambiente seguro, multidisciplinar e de permanente aprendizado, fazendo com que os pais tenham uma economia de tempo e dinheiro. São duas opções de 3 ou 5 dias por semana, com aulas de robótica, modalidades esportivas, inglês intensivo, estudo assistido, aprofundamento de Português e Matemática.

High School

 Única escola em Rondônia a oferecer certificação brasileira e americana aos estudantes do Ensino Médio. Durante três anos os alunos têm as matérias do currículo brasileiro e participam de aulas com matérias específicas do ensino médio norte-americano, como oratória, economia e política, no período da tarde, devidamente reconhecidas pelo governo do Estados Unidos.

Geekie One

 Com material didático totalmente digital, os alunos do 9º ano do Ensino Fundamental terão acesso a essa nova proposta de aprendizado, conectada ao perfil da geração Z, às demandas do século XXI e a certeza que cada estudante é único. Com o apoio tecnológico, os dados são acompanhados pela escola, professores e pais, podendo ser mensurados em tempo real, ajudando os alunos em suas dificuldades e potencializando habilidades.

DynEd

 Plataforma de ensino da Língua Inglesa através de método eficaz que permite que o aluno desenvolva o idioma de maneira independente, envolvendo as 4 habilidades de aprendizado: ouvir, falar, ler e escrever. Garante certificação seguindo o marco comum europeu, um padrão internacional, que estimula o aluno a buscar melhorar seu desempenho de uma forma dinâmica e gamificada.

Curso preparatório – Enem e Vestibulares

 O curso preparatório Mais, voltado para Enem e vestibulares, visa a preparação dos alunos que visam ingressar no ensino superior. Com aulas no período da tarde e noite, oportuniza que os estudantes integrem ao seu calendário acadêmico diversas atividades motivacionais e com foco em resultado, que estimulam a buscar índices cada vez mais positivos.

Escola da Inteligência

 Idealizado por Augusto Cury, o programa envolve estudantes, familiares e professores e contempla os currículos do ensino integral desde a Educação Infantil até o Ensino Médio. É o primeiro programa mundial de gestão da emoção, gerenciamento de estresse, educação socioemocional, que desenvolve nos alunos habilidades fundamentais para ter sucesso na vida, como pensar antes de agir, se colocar no lugar do outro, lidar com perdas e frustrações, se reinventar, empreender e muito mais.

SAS

 Mais do que um sistema de ensino, o SAS oferece conteúdo de excelência com avançada tecnologia. Esta plataforma de ensino é voltada para a preparação do estudante no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), principais e mais concorridos vestibulares do país e carreiras militares. Alunos do Ensino Médio, regular e integral, terão acesso ao material didático, inclusive livros suplementares em formato digital, além de software “gamificado” para realização de exercícios das disciplinas ministradas.

Sports

 Programa de atividades físicas planejadas e desenvolvidas tanto para alunos da escola como também à comunidade de Porto Velho, que incentiva a prática regular de esportes desde os 3 anos de idade. Ballet, jazz, música, capoeira, judô, tae kwon do, handebol, voleibol, basquete, futsal, tênis e natação.

Compartilhe: