Conectado por

Rondônia, quinta, 28 de março de 2024.

Política

Raupp participa da inauguração do Parque das Nascentes em Ariquemes


Compartilhe:

Publicado por

em

A imensa área, antes alagada foi transformada em local de lazer para os moradores

O senador Valdir Raupp participou durante o final de semana, da solenidade de entrega do Parque das Nascentes localizado no setor 02 de Ariquemes.

O parque que tem uma área de 25 mil metros quadrados foi totalmente revitalizado com a construção de passarelas, bancos de madeira, academia ao ar livre com dois lagos repletos de tartarugas e tilápias, área gramada, pergolado e palco para apresentações, totalizando investimento de aproximadamente R$ 1 milhão do governo de Rondônia.

Para o senador Raupp, além de modificar a paisagem urbanística do município, a construção de parques e praças estimula a prática de uma vida mais saudável.

“Além da saúde e da segurança, que são as principais pautas da agenda de todos os brasileiros a criarem espaços como este, é essencial para proporcionar uma maior qualidade de vida para os munícipes. Nós investimos recentemente R$ 1,5 milhão na construção da ciclovia que está quase finalizada. O nosso compromisso é sempre de trazer e apoiar projetos, que de fato tragam benefícios para a população“, declarou Raupp.

O senador Raupp destacou, ainda, a harmonia dos poderes executivo e legislativo e o momento de otimismo econômico do país.

Rondônia tem se destacado pelas contas equilibradas e pelos investimentos em obras estruturantes, e isso só tem sido possível devido à “gestão municipalista do governador Confúcio Moura (PMDB) e da brilhante administração do presidente da Assembleia Legislativa Maurão de Carvalho (PMDB). No próximo ano a expectativa é de que o Brasil cresça 3% e eu tenho certeza que Rondônia mostrará mais uma vez, que é um Estado forte e produtivo“, disse o senador.

“Esta era uma área de brejo e alagada, um problema constante e agora se torna um ponto de referência. Uma bonita obra que traz aos moradores desse bairro um espaço de lazer adequado e atrativo”, comentou o governador Confúcio.

“Ariquemes passa por um momento de muito progresso, graças à parceria do governador Confúcio Moura, do senador Valdir Raupp e de demais                       lideranças do estado. Nosso compromisso é de buscar investimentos que tenham retorno para os ariquemenses, e tenho certeza que belas histórias nascerão aqui neste parque”, disse o prefeito em exercício Lucas Follador (DEM).

Compartilhe: