Conectado por

Rondônia, sexta, 29 de março de 2024.

Geral

Setur e OAB-RO firmam parceria para divulgar Rondônia


Compartilhe:

Publicado por

em

A Superintendência Estadual de Turismo (Setur) e a Seccional Rondônia da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) firmaram parceria para divulgar Rondônia durante a 23ª Conferência Nacional da Advocacia Brasileira que será realizada de 27 a 30 deste mês no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo. Segundo o presidente da OAB-RO, Andrey Cavalcante, a conferência será uma grande oportunidade para divulgar o turismo, a cultura, a história do estado e o potencial econômico e empresarial rondoniense.

Para Andrey Cavalcante, será uma grande oportunidade para que seja mostrado o potencial de Rondônia. Ele destaca a parceria com a Setur, que forneceu material impresso e vídeos sobre o turismo rondoniense, incluindo o novo mapa do turismo no estado, além de informações sobre cultura, história, gastronomia e atrativos naturais e empresariais, que serão apresentados e distribuídos no estande da OAB Rondônia durante a Conferência Nacional em São Paulo.

O superintendente estadual de Turismo, Júlio Olivar, considera essa parceria com a OAB Rondônia importante para a divulgação do estado e do seu potencial turístico. “Além da preocupação com as causas relacionadas à categoria, que muito bem representa e defende, a OAB demonstra a preocupação de também mostrar Rondônia em nível de Brasil”, menciona Júlio Olivar, destacando a iniciativa do presidente Andrey Cavalcante.

Maior evento jurídico da América Latina, a 23ª Conferência Nacional da Advocacia Brasileira é organizada pelo Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil e pela Seccional de São Paulo e, além de 25 palestrantes, terá uma feira jurídica e cultural e debates sobre os assuntos mais importantes da sociedade.

 

Jornalista Chagas Pereira

Registro Profissional 165/RO

Compartilhe: