Conectado por

Rondônia, sexta, 29 de março de 2024.

Geral

Secretaria de Justiça abre processo seletivo para contratação de estagiários em Porto Velho


Compartilhe:

Publicado por

em

Secretaria de Justiça abre processo seletivo para contratação de estagiários em Porto Velho

A Secretaria de Estado da Justiça (Sejus) está com processo seletivo para estagiários para Porto Velho. São 13 vagas distribuídas para técnico em administração ou finanças, acadêmicos de direito e nível médio. Os interessados devem ter cadastro junto ao Centro de Integração Empresa Escola – CIEE.

A oportunidade de emprego terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por mais um ano. Poderão participar deste processo seletivo estudantes com a idade mínima de 16 anos, regularmente matriculados com média geral de no mínimo 6,0 (seis) no histórico e frequência efetiva; o nível médio estar cursando 1º, 2º ou 3º ano; nível técnico com no mínimo 50% da carga horária do curso até o último semestre letivo e os de nível superior cursando à partir do 5º período até o penúltimo período letivo. São oito vagas para técnico em administração ou finanças, dois no nível médio e três (03) aos acadêmicos de direito.

A inscrição no processo seletivo será por meio de envio do currículo e histórico escolar por e-mail [email protected] de 27 a 30 de novembro, sendo no Campo Assunto nome completo do candidato e nível de ensino. As orientações poderão ser obtidas pelo telefone (69) 3216-5799 ou ainda pessoalmente na sede da Sejus – Palácio Rio Madeira, 4º andar, edifício Rio Cautário, Av. Farquar nº 2986 – Bairro Pedrinhas, Porto Velho –RO. A avaliação curricular, etapa eliminatória e classificatória, consistente na verificação da autenticidade do histórico escolar, veracidade das informações nele contidas e classificação dos candidatos em ordem decrescente da Nota Média de Aproveitamento no Curso (NMAC).

Para fins de classificação, a nota média dos candidatos será obtida mediante o somatório da média dos semestres cursados e integralmente concluídos anteriormente à inscrição, dividido pela quantidade semestres cursados e integralmente concluído anteriormente a data de inscrição. Serão consideradas duas casas decimais. Serão excluídos do processo seletivo os candidatos com nota média de aproveitamento no Curso inferiores a 60%.

O resultado final do processo seletivo será publicado no Diário Oficial do Estado de Rondônia, inclusive com indicação de critério de desempate, se utilizado.

Compartilhe: