Conectado por

Rondônia, quarta, 24 de abril de 2024.

Esporte

#DEPOISDOS45: PALMEIRAS PROMOVE CAMPANHA PARA PREVENÇÃO DO CÂNCER DE PRÓSTATA


Compartilhe:

Publicado por

em

Quem nunca se emocionou com um gol na raça ou uma defesa milagrosa após os 45 minutos de jogo? É no tradicional tempo extra (ou acréscimo) que o torcedor mantém a última esperança em busca de mais um tento ou se desespera rezando pelo apito final.

Assim como em um jogo de futebol, depois dos 45, muita coisa pode acontecer na vida de um homem. E o Palmeiras, em conjunto com a agência Peppery, alerta a todos sobre um corriqueiro problema entre adultos do sexo masculino: o câncer de próstata. Com um vídeo de conscientização no mês em que se promove o Novembro Azul, o clube reforça a importância de realizar o tradicional exame de prevenção, que pode salvar diversas vidas diariamente.

“Alguns homens não cuidam da saúde como deveriam, e o Palmeiras fez esse vídeo justamente para mostrar a real importância de se prevenir do câncer de próstata, que hoje, infelizmente, faz parte da realidade de muitas pessoas. Estamos juntos com o Novembro Azul”, declarou Roberto Trinas, diretor de marketing do Palmeiras.

Com a hashtag #Depoisdos45, o Verdão relembra no vídeo momentos marcantes da equipe que aconteceram após o tempo regulamentar, desde o pênalti de Marcelinho defendido pelo ídolo Marcos, pela Copa Libertadores de 2000, até os gols decisivos contra Peñarol-URU e Jorge Wilstermann-BOL, pela mesma competição nesta temporada. A ideia da campanha é associar os 45 minutos de um embate com os 45 anos de um homem, idade recomendada para iniciar os exames de prevenção contra o câncer de próstata.

Um jogo pode ser decidido depois dos 45, e uma vida também. Faça o exame de prevenção e fique ainda mais forte para encarar novas decisões no futuro!

Compartilhe: