Conectado por

Rondônia, sexta, 19 de abril de 2024.

Política

Maurão prestigia assinatura de ordem de serviço para revitalização do Cedel do Ulisses


Compartilhe:

Publicado por

em

Obras serão executadas com recursos de emenda do deputado estadual Léo Moraes

O presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PMDB), prestigiou na noite de terça-feira (21) a solenidade de assinatura da ordem de serviço para a completa revitalização do Complexo Desportivo de Esporte e Lazer (Cedel), do bairro Ulisses Guimarães, na Zona Leste de Porto Velho.

As obras serão executadas graças à emenda do deputado estadual Léo Moraes (PTB), também presente à solenidade, no valor de R$ 700 mil. Os serviços devem ser iniciados já nos próximos dias e a previsão é que sejam concluídos no primeiro semestre de 2018.

O diretor geral do Departamento de Estradas de Rodagens (DER), Ezequiel Neiva, os vereadores da capital, Joelna Holder e Zequinha Araújo, ambos do PMDB, lideranças comunitárias e a comunidade da Zona Leste participaram do ato de assinatura.

“É importante que existam espaços de lazer e de prática desportiva, para que a população, em especial os jovens, possam desfrutar desses locais, em atividades sadias. Parabéns ao deputado Léo Moraes pela iniciativa”, destacou Maurão.

Com os investimentos, o Cedel passará a contar com pista de caminhada, campo de futebol society, duas quadras de areia para vôlei e futevôlei, uma quadra poliesportiva, playground, centro de convivência e academia de ginástica ao ar livre.

 

Compartilhe: