Conectado por

Rondônia, sexta, 29 de março de 2024.

Política

Deputado Dr. Neidson repudia divulgação de notícia, que chamou de sensacionalista


Compartilhe:

Publicado por

em

Parlamentar disse que alguns meios de comunicação tentaram relacionar seu nome e sua imagem à prisão de um assessor do seu gabinete

Na sessão desta terça-feira (21), na Assembleia Legislativa, o deputado Dr. Neidson (PMN) registrou repúdio a alguns veículos de comunicação que relacionaram seu nome e sua imagem à prisão de um assessor de seu gabinete, ocorrida na noite de segunda-feira (20), em Guajará-Mirim. O servidor foi exonerado nesta terça-feira (21).

O deputado ressaltou que o CPF de cada cidadão é individual e cada um responde por seus atos. O parlamentar esclareceu que, enquanto integrou o quadro de sua assessoria, o servidor Michel Monteiro Mercado foi um trabalhador assíduo e realizou com maestria os trabalhos atribuídos a ele.

“Alguns sites sensacionalistas, em busca de ibope e acessos, relacionaram meu nome e até expuseram fotos com a minha imagem para noticiar a prisão de um assessor do meu gabinete. Porém, estamos tomando as medidas judiciais para que isso não volte a se repetir, já que eu não tenho nada a ver com o ato cometido por este rapaz, que aliás, pertence a uma família que já prestou relevantes serviços em prol de Guajará-Mirim. A situação dele agora quem resolverá é o Poder Judiciário”, declarou Dr. Neidson.

O deputado Léo Moraes (PTB) declarou sua solidariedade e apoio irrestrito a Dr. Neidson e ressaltou que “não é critério do empregador acompanhar a vida particular de um assessor, amigo ou vizinho, mesmo sabendo que qualquer pessoa está suscetível a cometer erros”.

“Sou conhecedor da sua idoneidade e sabedor de que o senhor não compactua com atividades ilegais seja de quem for, faz um belíssimo trabalho social, que tive a oportunidade de conhecer em Guajará-Mirim. A ampla defesa certamente será conferida a essa pessoa, mas quero parabenizar vossa excelência por de imediato ter dado uma resposta à sociedade, ao emitir uma nota de esclarecimento e exonerar o assessor para que se investiguem os fatos”, declarou Léo Moraes.

Dr. Neidson agradeceu o apoio do colega parlamentar e frisou que seu repúdio não é algo generalizado, pois segundo ele, foram apenas alguns sites que fizeram questão de associar a sua imagem ao fato ocorrido.

 

Compartilhe: