Conectado por

Rondônia, segunda, 18 de março de 2024.

Destaque

Confúcio visita em Médici obras em asfalto resultantes de emenda do deputado Laerte


Compartilhe:

Publicado por

em


Continua após a publicidade
FACULDADE SAPIENS

Parlamentar destaca importância da união política em torno do bem comum

O governador Confúcio Moura (PMDB) esteve em visita à cidade de Presidente Médici, onde, acompanhado por uma comitiva de autoridades, conferiu o serviço de recapeamento de mais de oito quilômetros de vias urbanas executados devido à gestão política do deputado Laerte Gomes (PSDB). Ele destinou o recurso para a obra atendendo a uma reivindicação do prefeito Edilson Alencar (PSDB) e da Câmara de Vereadores.


Continua após a publicidade
AUMENTE SUAS VENDAS - MELHORE A IMAGEM DO SEU NEGÓCIO OU EMPRESA

Acompanharam a comitiva do governador e do deputado Laerte Gomes, o senador Valdir Raupp (PMDB-RO), o deputado federal Lúcio Mosquini (PMDB-RO) e o deputado Maurão de Carvalho (PMDB), presidente da Assembleia Legislativa.

Confúcio Moura, durante a inspeção, disse que a obra está sendo feita com muito boa qualidade, que o serviço está andando em alta velocidade, e que em reunião com o prefeito, o vice-prefeito e com os vereadores, observou que todos estão muito satisfeitos, e avalia que esta deve ser a expressão de toda a cidade de Presidente Médici.

“Muitas ruas estão prontas e até quarta-feira (22) serão mais umas dez ruas da cidade asfaltadas, graças a essa parceria com o deputado Laerte e com o Maurão de Carvalho. Nós todos estamos aqui apoiando o prefeito Edilson Alencar”, frisou o governador.

O deputado Laerte Gomes, que é o líder do governo na Assembleia, destacou a importância do apoio do Estado aos municípios e do perfil municipalista do governador Confúcio em estar sempre auxiliando as administrações municipais a sanar suas demandas, em todos os setores, independente de bandeira partidária.

Laerte Gomes também enalteceu a união política firmada em Presidente Médici em torno do bem comum, que é atender a população com benefícios estruturais como este do recapeamento, e reforçou que seu mandato está à disposição para auxiliar nesse processo.

“Estamos aqui em Presidente Médici junto com várias autoridades em um dia especial, com o governador Confúcio Moura, para acompanhar esse trabalho de recapeamento de asfalto, um trabalho que é fruto de emenda parlamentar nossa com o apoio do governo do Estado. É gratificante ver a satisfação dos munícipes com o resultado do investimento feito na cidade”, destacou o deputado.

Compartilhe: