Redação / Comercial : (69) 9214 6406 / 8406-2270
Publicidade


NOTÍCIAS
DIVIRTA-SE
SERVIÇOS
RONDÔNIA
PORTAIS
BLOGS
FERRAMENTAS

Notícias
SE LIGA NESSA : Bandidos tentam novo golpe via telefone

Data : 30/10/2009

   

O Delegado Regional de Polícia Civil  em Ji-Paraná,  Alexandre Árabe, alerta a população para um Novo Golpe, que vem tornando corriqueiro em Ji-Paraná e toda região. O elemento liga para residência da pessoa e diz ser do Corpo de Bombeiro, alegando que alguém da família, sofreu um grave acidente e precisa urgente de cuidados médicos, porém para isso é necessário que a pessoa que está recebendo a ligação, deposite em uma conta corrente fornecida por ele um valor em espécie, para que o acidentado possa receber atendimento.
A orientação do delegado  Alexandre Árabe é de que toda vez que alguém receber este tipo de ligação, procurar ter calma e entrar em contato com a possível vítima e se necessário com a polícia, pois se trata de golpe, tentando tirar dinheiro da população.
 Outro detalhe importante é que o  Corpo de Bombeiros jamais ligará para residência de alguém pedindo dinheiro e a cobrar. Este Golpe vem acontecendo rotineiramente,  é parecido com aquele em que o elemento ligava e afirmava que havia seqüestrado alguém da família, afirmou o delegado Alexandre Árabe.

Autor : Assessoria   Fonte : Assessoria
COMENTÁRIOS ENVIADOS PELOS INTERNAUTAS

Portalrondonia Comunicação Ltda.
  E-mails : [email protected] / [email protected]
Telefones redação : (69) 9214-6406 / 8406-2270 / 9955-9460