Redação / Comercial : (69) 9214 6406 / 8406-2270
Publicidade


NOTÍCIAS
DIVIRTA-SE
SERVIÇOS
RONDÔNIA
PORTAIS
BLOGS
FERRAMENTAS

Notícias
Pronta ação da PM evita suicidio em Ji-parana

Data : 30/10/2009

   

O fato ocorreu ontem,  (29), por volta das 20 horas, quando a Central de Operações recebeu uma ligação do proprietário de um hotel da cidade, informando que o hóspede de nome Reneu Grulke, 52 anos, estava gritando em seu quarto e ao perguntar o que estava acontecendo, ele disse que se alguém entrasse no quarto, se mataria. O proprietário observou pela janela que o hóspede estava com duas facas, sendo que uma delas estava no pescoço.
A guarnição da Polícia Militar composta pelos policiais sargento Irineu PM Renaldo e Miqueias , deslocou-se com brevidade até ao local e o convenceu o suicida  a não fazer tal ato, evitando assim uma tragédia. Depois de muito diálogo, o hóspede abriu a porta e com as facas em punho, começou novamente a dizer que iria se matar.
Os policiais voltaram a dialogar e notaram que Reneu estava com a síndrome do pânico. Após algumas horas de conversa, o homem se entregou. Foi observado também que o quarto estava com um odor muito forte de substância de entorpecentes. Dentro do quarto foi encontrado à quantia de R$ 915,00  em dinheiro e algumas malas.
Diante do fato, Reneu Grulke, foi entregue na 1ª DP e apresentado para a autoridade de plantão. Na delegacia, RENEU, comentou que se divorciou há quase um ano e seus filhos estavam trabalhando na Espanha, ficando sozinho em Ji-Paraná.
Graças a uma rápida atuação dos policiais militares, tanto da central de operações que agilizaram o despacho da viatura, como os da radiopatrulha, evitaram mais uma tragédia em Ji-Paraná.

Autor : Assessoria   Fonte : Assessoria
COMENTÁRIOS ENVIADOS PELOS INTERNAUTAS

Portalrondonia Comunicação Ltda.
  E-mails : redacao@portalrondonia.com / comercial@portalrondonia.com
Telefones redação : (69) 9214-6406 / 8406-2270 / 9955-9460