Redação / Comercial : (69) 9214 6406 / 8406-2270
Publicidade


NOTÍCIAS
DIVIRTA-SE
SERVIÇOS
RONDÔNIA
PORTAIS
BLOGS
FERRAMENTAS

Notícias
Policiais Militares do 2º BPM em Ji-paraná fecham comércio de drogas na cidade

Data : 30/10/2009

   

Policiais Militares do Serviço de Inteligência, do 2º Batalhão em Ji-Paraná, com apoio da rádio patrulha do setor, apresentaram na desta última quinta-feira(29), na 2ª Delegacia de Polícia Civil, Salmo Maicolh Barbosa, 19 anos e Joênio A. da Silva, 29 anos, residentes na Rua Cruzeiro do Sul, entre T-10 e T-11, bairro São Pedro, acusados de tráfico de entorpecentes.
A boca de fumo estava localizada na Rua Cruzeiro do Sul, entre T-10 e T-09, ao lado de um matagal onde os viciados aproveitavam à escuridão do local e consumiam a droga. Há vários dias, os policiais do serviço reservado estavam monitorando a área e de posse de algumas informações adentraram na residência onde funcionaria o comércio de entorpecentes. No local, encontraram dentro do mato, Salmo e Joênio, que ao avistar os policiais dentaram se livrar de uma sacola plástica, sendo que dentro desta sacola tinha uma porção de maconha e certa quantia de Pasta Base. Dentro da residência, foram encontrados vários objetos de procedência duvidosa.
Ao realizar  a busca na residência de Salmo, na Rua Cruzeiro do Sul, entre T-10 e T-11, os policiais encontraram dentro da geladeira mais um invólucro de substância de entorpecente (Pasta Base) e dentro de uma caixa de sapato, encontraram várias munições de calibre .22 e .357 e também uma certa quantia em dinheiro. Salmo alega em sua defesa que as drogas são para sustentar o seu vício, pois é usuário há pouco mais de um ano.  Ele foi apontado como sendo o dono da boca de fuma.

Autor : Assessoria   Fonte : Assessoria
COMENTÁRIOS ENVIADOS PELOS INTERNAUTAS

Portalrondonia Comunicação Ltda.
  E-mails : redacao@portalrondonia.com / comercial@portalrondonia.com
Telefones redação : (69) 9214-6406 / 8406-2270 / 9955-9460