Redação / Comercial : (69) 9214 6406 / 8406-2270
Publicidade


NOTÍCIAS
DIVIRTA-SE
SERVIÇOS
RONDÔNIA
PORTAIS
BLOGS
FERRAMENTAS

Notícias
GUAJARÁ MIRIM : JACARÉ ENGOLE CRIANÇA

Data : 8/2/2010

   

 

822010-104206-jacare_guajara01.jpg
Uma menina de 12 anos de idade foi devorada por um jacaré, neste domingo, em um balneário em Guajará-Mirim, na fronteira de Rondônia com a Bolívia. A tragédia, segundo a polícia, aconteceu em um igarapé próximo ao Porto dos Canoeiros, no bairro Triângulo. Várias pessoas estavam se divertindo no local quando o animal atacou Gigliane do Nascimento Bira e a levou para as profundezas das águas. Os banhistas entraram em pânico e pediram socorro. Várias buscas foram feitas, mas o corpo da vítima não foi localizado. A ocorrência nº 142/2010 foi registrada por volta das 19h27min, no 1º DP.

Após sete horas e meia de intenso trabalho de buscas, o jacaré emergiu com a criança ainda na boca, a cerca de 100 metros do local onde havia acontecido o ataque.


Compartilhar a notícia :
Facebook  Del.icio.us  Digg  Google Bookmarks

Autor : Portalrondonia.com / Rondoniagora   Fonte : Rondoniagora.com
COMENTÁRIOS ENVIADOS PELOS INTERNAUTAS
Nome: Nomegabriel

Comentário : infelizmente as crianças não pensam muito onde brincam,as vezes por isso a ocorrencia aconteceu mais ela está perto de deus nesse momento..
Nome: NomeNEY

Comentário : ComenteFOI UMA FATALIDADE OQ ACONTECEU,Q DEUS CONFORTE O CORAÇÃO DA FAMILIA,QUANTO AO ENGRAÇADINHO ARRUME UM DESSE E LEVE PRA SUA CASA AFFFFFFFFFFFFF
Nome: Nome

Comentário : E horrivel isso o q aconteu com essa nina ela nao meresia isso nao .tao inocente ela so estav se divertindo um pouco eu acho q isso tinha q aconteser com outra pessoa q e mal e nao ela q era inocente linda tinha muita vida pra viver e aprender mais sinto muito por isso
Nome: Nome ooo

Comentário : o homem deixou de ser a peça principal do mundo, e facil falar...tadinho ta com fome...e por que nao e sua filha...fatalidade e ver crianca morendo de fome. Isso que aconteceu e um absurdo.Que Deus abencoe essa familia.
Nome: Pòlinho

Comentário : um bixinho desse tamanho eu pegava no braço hauhua
Nome: DBO

Comentário : Pois então, pessoas matam pessoas, e no entanto ficam vivas e soltas pra fazerem o que bem entendem. Um animal por instinto proprio de fome mata pra comer e é horrorizado por todos. Infelizmente uma fatalidade. Fica aqui meus sentimentos pela familía.
Nome:

Comentário : Eu fiquei com do tambem, o bixo nao sabe oq faz, é o estinto dele .. ninguem mando os pais dessa menina serem tao inrresponsaveis !
Nome: Nome : sabrina

Comentário : que horror O.o
Nome: Nomefabricio

Comentário : como que esses pessoal pode deixar uma porcaria dessa souto... hum bicho desse tem que mata...
Nome: TONZINHO

Comentário : UM MANÉ FICOU COM DÓ DO JACARÉ PQ MATARAM ELE EU QUERIA Q FOSSE UMA FILHA DELE PARECE QUE É DOIDO. NEM DOIDO TEM ESSES PENSAMENTOS......

Portalrondonia Comunicação Ltda.
  E-mails : redacao@portalrondonia.com / [email protected]
Telefones redação : (69) 9214-6406 / 8406-2270 / 9955-9460