Redação / Comercial : (69) 9214 6406 / 8406-2270
Publicidade


NOTÍCIAS
DIVIRTA-SE
SERVIÇOS
RONDÔNIA
PORTAIS
BLOGS
FERRAMENTAS

Notícias
ELEIÇÕES 2010 : Carlinhos Camurça dá largada rumo a Assembléia Legislativa

Data : 6/7/2010

   

“Candidato pelo PP e n 11.800 esteve reunido nos bairros Areal, Áreia Branca e Nacional em uma de suas primeiras visitas oficiais”

Muitas visitas, muito trabalho, muitas reuniões. Já está sendo este o dia-a-dia, do candidato a deputado estadual com o n 11.800, pelo PP, ex-deputado federal e ex-prefeito de Porto Velho, Carlinhos Camurça, que ficou afastado por quatro anos da política por motivos familiares, mas desde quando decidiu candidatar-se, vem recebendo apoio de todos os cantos do Estado, em especial lideranças da Capital, que conhecem o trabalho de Camurça há muito tempo.

“Estou muito feliz com o apoio que venho recebendo desde quando decidi me candidatar. Meu nome está sendo bem aceito junto a população, o que vem me dando confiança na minha eleição”, disse o candidato ressaltando que mesmo com toda a confiança na vitória, não vai descansar durante estes três meses em sua caminhada pelos bairros da Capital e interior do Estado apresentando suas propostas de campanha e ouvindo a comunidade. “É o povo que vai mandar no meu mandato. Com a graça de Deus sei que vou conseguir me eleger e trabalhar por Rondônia”.

Caminhada

Camurça deu o tom de sua campanha esta semana iniciando suas visitas pelos bairros Areal, onde esteve reunido com dezenas de moradores na casa de dona  Aldenora da Silva, de 72 anos; no bairro Areia Branca, em reunião promovida pela dona de casa Liliana Santos de Oliveira e depois no bairro Nacional em encontro organizado pelo presidente da associação Ilzomar Araújo.

“Conheço o trabalho de Carlinhos Camurça. Sempre acreditei nele e nunca me arrependi”, disse a aposentada Aldenora, uma das moradoras mais antigas da região. 

No Areia Branca, a organizadora da reunião fez questão de lembrar que Carlinhos desde quando era prefeito de Porto Velho sempre fez por aquela localidade. “Ele foi o único que fez por nós. Asfaltou a estrada da Coca-Cola, colocou iluminação e redutores de velocidades (tartarugas)”. No Nacional a recepção ao candidato a deputado estadual foi boa, mas as críticas que ouviu com relação ao esquecimento da região deixou Camurça triste. “Um bairro tradicional como este não pode passar por esta situação”, afirmou. Na oportunidade o presidente da associação dos moradores ouviu de Camurça uma de suas propostas de Campanha, que é Secretaria Metropolitana. “Vou lutar para implantação deste órgão estadual, que será criado oferecendo uma contrapartida às prefeituras, para destinar recursos para asfalto, educação, saúde, enfim”, finalizou Carlinhos.

 


Compartilhar a notícia :
Facebook  Del.icio.us  Digg  Google Bookmarks

Autor : Assessoria   Fonte : Assessoria
COMENTÁRIOS ENVIADOS PELOS INTERNAUTAS

Portalrondonia Comunicação Ltda.
  E-mails : redacao@portalrondonia.com / comercial@portalrondonia.com
Telefones redação : (69) 9214-6406 / 8406-2270 / 9955-9460