ATLETAS DE RONDÔNIA IRÃO PARTICIPAR DO CAMPEONATO SKULL FIGTH EM SUZANO/SP
18/05/2017|  Autor : Assessoria de Imprensa|   Fonte : Assessoria de Imprensa


No próximo dia 28 em Suzano/SP os atletas de Muay Thai da Academia Thai Fighters de Porto Velho-RO, Israel dos Santos e Rebeca Noboaa  vão em busca de novos desafios e vitórias. 


A atleta Rebeca Noboa fará sua primeira luta e diz estar confiante e bem preparada, já se sente realizada por poder participar do Skull Fight onde as lutas são de alto nível, sua desafiante já tem várias lutas, mas Rebeca diz que dará o seu melhor.
Já Israel, é um atleta que tem reconhecimento dentro e fora do estado, pois o mesmo foi convidado para disputar o dinturão do evento da Thai Kids no Portuários ainda em 2017. Para o Treinador Lucio Renato (Sansão) ver seus atletas ganhando destaque dentro e fora do estado é muito gratificante, pois sinaliza que o nosso aprendizado esta qualificado, nosso treino é de 7 às 8hs de Domingo a Domingo. Temos ainda muitos garotos que estão em fase de preparação e logo mais serão revelação.

Agora é preparar a Rebeca e o Israel porque esses campeonatos têm altos níveis de técnica. Desde já quero agradecer todos os patrocinadores, e alunos da academia que ajudam em toda realização de nossos sonhos profissionais. Sawasdee Krap!



Portalrondonia Comunicações Ltda. E-mail: [email protected]