Anderson do Singeperon destaca retirada dos servidores estaduais da Reforma da Previdência
22/03/2017|  Autor : Assessoria|   Fonte : Assessoria


Durante a sessão ordinária desta terça-feira (21/03), o deputado estadual Anderson do Singeperon (PV) destacou em primeira mão a decisão do presidente Michel Temer de retirar da reforma da Previdência os servidores estaduais.

O anúncio do presidente foi feito instantes antes, em Brasília, após reunião com lideranças partidárias do Congresso Nacional. Segundo Temer, “surgiu com grande força [na reunião] a ideia de que deveríamos obedecer a autonomia dos estados”.

Anderson creditou o recuo do Governo Federal à pressão recebida em todo o país. “A exemplo da Assembleia Legislativa de Rondônia, que realizou na segunda-feira audiência pública sobre o tema, as demais assembleias, câmaras municipais e entidades de classe vêm promovendo atos contra a reforma da Previdência”, ressaltou.


No entanto, o parlamentar salienta que a luta não deve parar, pois a reforma ainda atinge os servidores federais e trabalhadores da iniciativa privada. “Muitos pontos ainda são prejudiciais ao trabalhador, que terá que trabalhar a vida inteira e ainda correr o risco de curtir uma aposentadoria digna”, reforçou.



Portalrondonia Comunicações Ltda. E-mail: [email protected]