Roberto Sobrinho se emociona ao avaliar o primeiro lugar na pesquisa Ibope
25/08/2016|  Autor : Assessoria|   Fonte : Assessoria

Candidato explica que os 22% de intenção de voto mostram que a população reconhece seu trabalho

Primeiro colocado na pesquisa do Ibope na disputa eleitoral em Porto Velho, o candidato a prefeito Roberto Sobrinho (PT) explicou que esse resultado é o reflexo do trabalho desenvolvido durante dois mandatos. “Isso quer dizer que 22% dos eleitores dizem: volta Roberto. Esse percentual representa 70 mil pessoas, que já avaliaram e aprovaram as ações que desenvolvemos ao longo de oito anos”, afirmou.

Logo após tomar conhecimento do resultado da pesquisa do Ibope, no final da tarde de quarta-feira (24), Roberto Sobrinho gravou um vídeo agradecendo a confiança e explicando algumas situações. Ao final, não conteve a emoção e derramou lágrimas, após dizer que vem sofrendo ataques de setores da mídia que têm contrato financeiro com outro candidato a prefeito.

“Eu seria candidato a governador em 2014, devido ao trabalho desenvolvido em Porto Velho, mas aconteceu uma série de coisas. Fui investigado, tive sigilos telefônico e bancários quebrados e foi constatado que todo meu patrimônio está em meu nome. Não entrei na prefeitura para enriquecimento pessoal”, detalhou Roberto Sobrinho.

Ele citou, ainda, que mora na mesma casa que residia antes de ser prefeito e que decidiu ser novamente candidato, porque deseja retomar obras e a prestação de serviços para a população. Roberto explicou que a população tem clamado que a maternidade volte a funcionar como antes, tem solicitado mais asfalto, trabalho na área de saúde e desenvolvimento de política para mulheres e idosos, além da revitalização do Centro.

“Esse trabalho que antes era desenvolvido deixou de existir, por isso quero voltar a ser prefeito. Quero que a população seja novamente atendida como era antes. E essa é a vontade do eleitor, por isso muita gente tem me pedido para voltar”, acrescentou Roberto Sobrinho.

Ele disse, ainda, que a tentativa de desconstruir sua imagem tem atingido sua família. Roberto adiantou que praticamente toda a mídia já sabia da aceitação de seu nome, comprovada pelo resultado da pesquisa do Ibope. “Está claro que, se depender a vontade da população, serei reeleito”, detalhou.

Roberto explicou que sua campanha está começando agora e que prosseguirá normalmente. “O que a pesquisa mostrou, já estávamos vendo nas ruas. Os ataques também eram esperados, mas serão respondidos com os votos nas urnas”, adiantou.

Roberto recomenda e conclama a militância e aos milhares de apoiadores: a campanha está só começando e será árdua, difícil. "Não vamos relaxar um minuto, pelo contrário, teremos que intensificar nossa campanha, pois eleição é como jogo de futebol, só se sabe o ganhador quando termina", alertou.


COMENTE COM O FACEBOOK


Portalrondonia Comunicações Ltda. E-mail: [email protected]