O Boticário lança coleção inspirada no universo fashion da Barbie para o Dia dos Namorados
03/06/2016|  Autor : Assessoria|   Fonte : Assessoria



Make B. Barbie Edition traz sete opções de batons e esmaltes, em tons de rosa e roxo, e uma fragrância especial para presentear na data mais apaixonante do ano. Para eles, a marca sugere seu mais recente sucesso: Malbec Noir

A icônica Barbie, consagrada ao longo dos anos como um ícone da moda mundial, é tema da nova coleção de Make B. de O Boticário para o Dia dos Namorados. Em edição limitada, ela é uma parceria inédita entre as duas marcas que transitam pelo universo feminino urbano e fashion. Make B. Barbie Edition traz sete tons de batom, em pares com sete cores de esmaltes, que vão do roxo ao rosa – e prometem virar must have da temporada. Para complementar o look, a coleção traz uma fragrância floral ambarada e uma nécessaire.
Os produtos já estão à venda nas lojas da rede O Boticário, com as revendedoras da marca e pelo e-commerce (www.boticario.com.br). “A mulher contemporânea e urbana assume vários papéis ao longo do seu dia, como o da profissional, da namorada, da mãe e da amiga, mas também precisa de tempo para cuidar da sua essência e se encantar. Foi pensando nisso que traduzimos o lado fashion da Barbie, seu mundo pink, cheio de atitude, moda e sofisticação, em uma coleção que, sem dúvida, vai fazer as mulheres se apaixonarem” explica Mirele Martinez, gerente de categoria Maquiagem de O Boticário.
A fragrância Make B. Barbie Edition Desodorante Colônia foi pensada para as mulheres modernas e urbanas, trazendo notas de musk, rosas e jasmim, em uma combinação perfeita com notas amadeiradas, que representam sua atitude e personalidade.
Os batons mate estão disponíveis em sete cores - 219 Pink, Blushing Rose, Fantastic Rouge, Fashion Purple, Glam Lilac, Iconic Pink e Power Pink. Os produtos oferecem alta cobertura, hidratação por 24 horas e FPS 25/UVA+++. E para completar o visual, os esmaltes, disponíveis nas mesmas cores dos batons contam com alto brilho, duração de até 5 dias e secagem rápida.


Para eles
Para os homens, a marca sugere uma de suas fragrâncias mais marcantes, o Malbec Noir Desodorante Colônia, amadeirada especiada com um design sedutor e elegante. Inovador, seu processo de produção reproduz a essência dos grandes vinhos ao utilizar o álcool vínico macerado em barris de carvalho francês, para destacar seu caráter amadeirado.
Para a data, a marca complementa a linha e a rotina de cuidados com o lançamento de três extensões de Malbec Noir: Creme Para Barbear Não Espumógeno, Shower Gel 2 em 1 Cabelo e Corpo e Balm Após Barba.

Este texto também está disponível na sala de imprensa de O Boticário, no endereço www.oboticario.com.br. Mais informações: Centro de Relacionamento com o Cliente – 0800-413011 (chamada gratuita) – ou pelo site www.oboticario.com.br

Sobre Make B.
Lançada em 2010, Make B. é a linha premium de maquiagem de O Boticário. Conta com cerca de 130 itens no portfólio regular e lança, anualmente, duas coleções em edição limitada. É a marca antenada com as passarelas do mundo e tem inovação, tecnologia e moda em seu DNA. Destina-se à mulher moderna, ousada e sofisticada, que está sempre buscando conhecer as tendências e movimentos da moda e beleza. Saiba mais sobre Make B. em http://vivalinda.boticario.com.br/radar-make-b.

Sobre O Boticário
O Boticário é uma empresa do Grupo Boticário. Inaugurado em 1977, em Curitiba (Paraná), tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do Brasil, com 3.760 pontos de vendas em cerca de 1750 cidades brasileiras e mais de 900 franqueados. Líder no mercado de perfumaria, segundo o Instituto Euromonitor, seus produtos têm preços acessíveis, sofisticação e tecnologia de ponta. São mais de 850 itens, entre maquiagem, perfumaria e cuidados pessoais, como cremes, protetores solares, loções, desodorantes, shampoos, sabonetes, entre outros.


COMENTE COM O FACEBOOK


Portalrondonia Comunicações Ltda. E-mail: [email protected]