Jovens que estavam desaparecidos foram mortos com tiros na cabeça e jogados no Madeira
27/05/2016|  Autor : RONDONIAGORA|   Fonte : RONDONIAGORA
 

A polícia confirmou que os jovens Valdimir Cardoso da Silva Neto e Paulo Henrique de Souza Lima foram assassinados com tiros na cabeça, na Estrada do Areia Branca. Eles estavam desaparecidos desde a quarta-feira, quando foram vistos na via em uma motocicleta, sendo perseguidos por um veículo Honda City.

 Os corpos dos amigos foram jogados no Rio Madeira, no Ramal Maravilha, área rural de Porto Velho na BR-319. Um dos envolvidos no crime foi detido e delatou o ocorrido.

 VEJA TAMBÉM

 

Polícia investiga desaparecimento de jovens na estrada Areia Branca

 Segundo a polícia, uma das pessoas que estava dentro do veículo Honda City foi localizada e confirmou que os jovens foram perseguidos na Estrada Areia Branca, atropelados e mortos com tiros nas cabeças. Ainda de acordo com o depoimento do suspeito, ele confirmou que estava no carro, mas não sabia que seria feito. Após executarem os jovens, os criminosos levaram os corpos e jogaram no Madeira. 

 O corpo de Paulo Henrique foi o primeiro a ser encontrado. Horas depois os Bombeiros localizaram os restos mortais de Valdimir Cardos. Uma pedra estava amarrada no pescoço dessa última vítima.

 O crime

 Valdimir e Paulo Henrique desapareceram na quarta-feira, quando saíram para cobrar a dívida de um automóvel. Uma testemunha contou à polícia que viu quando os dois foram perseguidos, atropelados e mortos na estrada Areia Branca. A informação foi confirmada pelo suspeito preso. A motocicleta em que eles estavam foi encontrada na estrada com manchas de sangue.

 

A família publicou o desaparecimento dos dois no Facebook e registrou ocorrência no 4° DP. O delegado Tadeu Bacalare deu início às investigações e o caso foi repassado para a Delegacia de Homicídios.


COMENTE COM O FACEBOOK


Portalrondonia Comunicações Ltda. E-mail: redacao@portalrondonia.com