Sindsef abre inscrições para aulas de hidroginástica em Porto Velho
23/05/2016|  Autor : Assessoria|   Fonte : Assessoria


Estão abertas as inscrições para início de turmas de hidroginástica no Sindicato dos Servidores Públicos Federais do Estado de Rondônia - Sindsef/RO. As aulas estão previstas para iniciarem na primeira quinzena de junho, na sede social do sindicato, localizada na Avenida Rio de Janeiro, bairro Lagoa, em Porto Velho.

Os dias e horários das aulas serão definidos conforme forem preenchidas as vagas. Segundo a coordenação do sindicato, a previsão é que sejam oferecidas turmas no período da manhã e tarde. Podem participar filiados e dependentes de todas as faixas etárias. A mensalidade será por um valor acessível.

As inscrições estão sendo realizadas somente na sede administrativa do Sindsef/RO, na Rua Marechal Deodoro, 1789, esquina com Almirante Barroso, Centro, Porto Velho. O horário de atendimento é das 8 às 18 horas. Telefone: (69) 3218-0400.

A prática da hidroginástica oferece vários benefícios à saúde, entre eles:

  •  Atividade de baixo impacto para os ossos e articulações ou riscos aos que a praticam;
  •  Ajuda no condicionamento físico, na parte respiratória e cardiovascular. Ou seja, colabora no corpo como um todo;
  • Previne a osteoporose; controla a pressão arterial; desintoxica as vias respiratórias; tem alto gasto calórico; melhora a autoestima e diminui a ansiedade;
  •  É recomendada como prática física para determinadas patologias. As principais indicações são: problemas nos joelhos e coluna.

COMENTE COM O FACEBOOK


Portalrondonia Comunicações Ltda. E-mail: [email protected]