Menina de 8 anos morre após acidente envolvendo duas motonetas
23/05/2016|  Autor : RONDONIAGORA|   Fonte : RONDONIAGORA

Evellin Cristina Peixoto Batista, 8, morreu após acidente na Linha 200, RO-470, próximo a um depósito de resíduos, envolvendo duas motonetas. Segundo relato da Polícia Militar, Evellin estava na garupa da moto Honda Biz 125 ES, conduzida pela sua mãe, Tatiane Ferreira Peixoto, que seguia para Vale do Paraíso. O pneu estourou e a mãe perdeu o controle do veículo, invadido a pista contrária e colidido com a motoneta Honda Biz 125 Mais, placa NEC-7326, que era conduzida por Elisandro Alves de Souza, 31 anos, que mora nas proximidades do lixão.

 A viatura do Corpo de Bombeiros compareceu rapidamente ao local do acidente, o cabo BM Magnos e o cabo BM Meireles socorreram rapidamente a criança, porém no Hospital Municipal ela foi declarada a sua morte. A mãe de Evellin sofreu um hematoma na perna e provavelmente quebrou a clavícula, mas ficou em estado de choque ao saber da morte da filha. O condutor da outra motoneta e a pessoa que estava na garupa foi parar fora da pista, porém nada sofreram.

 A mãe de Evellin estava aos prantos no HM, e disse que ambas estavam usando capacete, mas o acessório da criança teria se desprendido e com a queda ela ficou com a cabeça desprotegida. Evellin estudava na Escola Municipal Joaquim Nabuco, e era tida como uma menina alegre e extrovertida. “Ela era a alegria da nossa rua”, lamentou um vizinho.


COMENTE COM O FACEBOOK


Portalrondonia Comunicações Ltda. E-mail: redacao@portalrondonia.com