Sindsef atualiza modelo de carteirinhas para acesso a sede social em Porto Velho
20/05/2016|  Autor : Assessoria|   Fonte : Assessoria



O Sindicato dos Servidores Públicos Federais do Estado de Rondônia - Sindsef/RO, em Porto Velho, deu início a um processo de modernização da carteirinha que dá acesso às dependências da sede social da entidade, com a atualização por um modelo com foto. Devem atualizar a carteira, filiados e dependentes de zero a 18 anos e até 24 anos, se estiver cursando ensino superior. A carteirinha passará a ser exigida obrigatoriamente a partir de 04 de junho.


Nesta sexta-feira (20), a equipe de atendimento do sindicato passou por treinamento do novo sistema de emissão. As carteiras estão sendo emitidas de forma gratuita e entregues imediatamente na sede do sindicato, localizado na Rua Marechal Deodoro, 1789, esquina com Almirante Barroso, Centro, Porto Velho. O horário de atendimento é das 8 às 18 horas.


Para a atualização é necessário portar:


- Contracheque

- Carteira de filiação antiga

- Documentos pessoais (RG e CPF)

- Certidão de nascimento dos dependentes menores de 18 anos.


Além de aumentar a durabilidade, a nova carteira facilitará a identificação do filiado no momento em que esse for utilizar os serviços de lazer oferecidos na sede social do sindicato, como: piscina, quadra esportiva, mesa de jogos e outros. A sede social funciona de terça-feira a domingo, das 9 às 17 horas e está localizada na Av. Rio de Janeiro, nº 5014, Bairro Lagoa, em Porto Velho/RO.


COMENTE COM O FACEBOOK


Portalrondonia Comunicações Ltda. E-mail: [email protected]