Denarc prende cinco com 35 quilos de maconha
20/05/2016|  Autor : RONDONIAGORA|   Fonte : RONDONIAGORA


Quatro mulheres e um homem foram presos no início da noite desta quinta-feira em Porto Velho com cerca de 35 quilos de maconha. A ação foi realizada pelo Departamento de Narcóticos (Denarc) e mandou para a cadeia o casal Edileno dos Santos e Denise Vieira Farias, ambos com 23 anos, além das suspeitas Deise Escarlete Nunes, 22 anos, Jéssica Araújo, 23 anos e Karen Cristina Oliveira, 24 anos.

 

Agentes do Denarc informaram que as investigações tiveram início após denúncia anônima realiza há cerca de um mês. A quadrilha passou então a ser monitorada e depois de vários dias de campana, os policiais decidiriam agir e observaram quando o casal entrou em um carro modelo Golf. O veículo foi seguido e abordado no cruzamento das Avenidas Jatuarana com Campos Sales, Parte da droga, três tabletes de maconha, foram localizados.

Questionados sobe a droga, Edileno e Denise relataram que a compraram na residência que eles acabaram de sair. Os policiais retornaram ao local, mas o local estava fechado e os muros altos dificultaram os trabalhos, mas depois de algum tempo os policiais conseguiram entrar e prenderam três mulheres. Outra grande quantidade de maconha foi apreendida, além de balança de precisão, apetrechos para a embalagem da droga, celulares, notebooks e aproximadamente R$ 700 e três motocicletas.


COMENTE COM O FACEBOOK


Portalrondonia Comunicações Ltda. E-mail: redacao@portalrondonia.com