TIM adota aplicativo de gestão de vendas para soluções corporativas
19/05/2016|  Autor : Assessoria|   Fonte : Assessoria



Nova ferramenta vai otimizar o trabalho de três mil consultores e parceiros comerciais e dar mais agilidade e eficiência no atendimento ao cliente
 

Rio de Janeiro, 19 de maio de 2016 – A TIM acaba de adotar um aplicativo de gestão de vendas que visa otimizar o trabalho dos consultores de soluções corporativas, o Easy Vendas.A ferramenta prevê mais agilidade e eficiência nos processos de cerca de três mil representantes de vendas, além de realizar todas as transações sem papel, com assinatura eletrônica e recibo digital. Com os benefícios promovidos pela plataforma, a TIM espera redução do processo de 15 dias para dois dias.

A operadora, pioneira na iniciativa no setor de telecom, pretende organizar e aprimorar o trabalho das equipes de consultores, a fim de oferecer mais qualidade e rapidez no atendimento ao cliente. O novo aplicativo é simples e intuitivo e agrega uma série de funções como: criar agendas de visitas pela proximidade das empresas, verificar produtos disponíveis antes de efetuar a venda, incluir status dos encontros e acompanhar negociações, ter um canal direto com a Central de Vendas, alterar os contratos de serviços, entre outras ações. A nova ferramenta faz, ainda, a integração com sites da Receita Federal e Correios, reúne dados de estoque e permite a realização de pedidos pelo celular.

A TIM oferece ao segmento empresarial soluções de conectividade que potencializam os negócios dos clientes, unindo qualidade, transparência e inovação. A operadora busca proporcionar, por meio da maior rede 4G do Brasil e da ampla malha de fibra ótica, serviços com maior eficiência operacional e de custos para os diversos perfis e tamanhos de empresas.

Sobre a TIM

A TIM é a segunda maior operadora do Brasil e a empresa líder do segmento pré-pago. A companhia tem como missão conectar a sociedade e cuidar de cada cliente para que todos possam fazer mais, potencializando a vida dos usuários por meio dos seus serviços de comunicação. Para isso, além de focar na inovação e acessibilidade, a TIM prioriza a qualidade da sua rede e atendimento. Uma prova desse compromisso é o investimento de R$ 14 bilhões destinados para a operação brasileira no triênio que vai até 2017.

A transparência também é um pilar da operadora. A TIM é a única empresa do setor de telecomunicações no Novo Mercado da BM&FBOVESPA, reconhecido como nível máximo de governança corporativa, além de fazer parte também do Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) e do Índice de Carbono Eficiente (ICO2). Vale ressaltar também as iniciativas do Instituto TIM (www.institutotim.org.br), que buscam criar e potencializar recursos estratégicos para a democratização da ciência e inovação no Brasil.

Para mais informações, acesse www.tim.com.br, www.twitter.com/timbrasil ou www.facebook.com/timbrasil.


COMENTE COM O FACEBOOK


Portalrondonia Comunicações Ltda. E-mail: [email protected]