Ouvidoria atende advogados em Ouro Preto na “OAB Itinerante”
18/05/2016|  Autor : OAB-RO|   Fonte : OAB-RO
 

OuvidoriaCom a proposta de ampliar canal de comunicação com o advogado, a Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO) leva sua Ouvidoria até a Subseção de Ouro Preto do Oeste, durante a realização da “OAB Itinerante”, nessa quinta-feira (19) e sexta-feira (20). O secretário-geral adjunto e coordenador da Ouvidoria, Eurico Montenegro Neto, estará na Subseção recebendo pessoalmente os profissionais, de 9h às 12h, na quinta-feira.

O projeto pretende dar oportunidade ao profissional de falar sobre os problemas enfrentados no dia-a-dia, acolhendo críticas e sugestões, para que a Ouvidoria busque chegar mais rápido à solução a partir das demandas apresentadas.

“Ouvidoria – acesso direto e efetivo. Contribua com a OAB e a cidadania! Participe!”, é o lema da Ouvidoria e visa aproximar a participação dos advogados, estagiários, estudantes de Direito e de qualquer cidadão, para aprimorar ainda mais os serviços prestados pela Seccional aos seus inscritos e à sociedade.

“A Ouvidoria da OAB/RO deve ser reconhecida como o meio mais rápido e efetivo de aprimoramento dos serviços prestados pela Seccional aos seus inscritos e à sociedade”, afirma o secretário-geral adjunto e coordenador da Ouvidoria da Seccional, Eurico Montenegro Neto.

Outros canais de acesso à Ouvidoria da OAB/RO são no site: http://www.oab-ro.org.br/ouvidoria/ e pelo e-mail [email protected], além de envio de correspondência endereçada à Seccional, preenchimento de formulário ou atermação realizada pela Secretária da Ouvidoria, telefonema ou agendamento de reunião pessoal com o Ouvidor.

Eurico ressalta que a Ouvidoria também reestruturou a página oficial no Facebook e que agora também funcionará como canal de recebimento de demandas, acesse https://www.facebook.com/OuvidoriaOabRo/


COMENTE COM O FACEBOOK


Portalrondonia Comunicações Ltda. E-mail: [email protected]