DPE realiza ‘I Seminário da Defensoria Pública de Rondônia’, em Porto Velho
18/05/2016|  Autor : Assessoria|   Fonte : Assessoria



A Defensoria Pública do Estado de Rondônia (DPE) irá realizar o ‘I Seminário da Defensoria Pública de Rondônia’. O evento irá acontecer nos dias 18 e 19 desta semana, no Oscar Hotel, na avenida Sete de Setembro, esquina com Campos Sales, em Porto Velho. A iniciativa conta com o apoio da Associação dos Membros da Defensoria Pública do Estado de Rondônia (Amdepro). 

Os participantes do seminário irão receber certificado de 10 horas/aula. A ação contará com a participação do ex-desembargador do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul, Amilton Bueno de Carvalho, que vai ministrar a palestra: ‘Interpretação do Direito Penal: uma mirada a partir de Nietzsche’.

O doutor e mestre em direito Processual Penal pela USP, Gustavo Badaró, também participará do seminário como palestrante. Ele abordará as ‘Ciências Criminais’. O evento ainda terá a palestra da defensora pública do Rio de Janeiro, Larissa Davidovich, que vai falar sobre ‘O Instrumento da Nação como Método Adequado para a Solução de Conflitos na Tutela Coletiva’. Para encerrar, a defensora pública, Maria Lúcia Pontes, também do Rio de Janeiro, discorrerá sobre ‘O Papel da Defensoria Pública na Construção de uma Cidade Democrática: a defesa da regularização fundiária dos territórios coletivos e de interesse social’.

A abertura do seminário (18) está marcada para as 16h. Já o segundo dia do evento (19) começa às 18h.


COMENTE COM O FACEBOOK


Portalrondonia Comunicações Ltda. E-mail: redacao@portalrondonia.com