O Boticário enaltece a feminilidade e celebra o brilho da mulher no Dia das Mães
02/05/2016|  Autor : Assessoria|   Fonte : Assessoria


Elysée O Boticário ganha versões de creme acetinado hidratante e shower gel sabonete líquido para a data. Um leque de opções para presentear os mais variados perfis de mães

Já na semana que celebra o Dia das Mães, O Boticário oferece diversas alternativas de presentes para agregar mais sofisticação e feminilidade à data. A grande novidade da marca são dois novos produtos com uma das mais luxuosas fragrâncias de seu portfólio feminino – Elysée. O eau de parfum ganha agora um creme acetinado hidratante e um shower gel sabonete liquido, desenvolvidos especialmente para potencializar a perfumação durante e depois do banho.
Ambos os produtos possuem em sua formulação o que há de mais nobre entre as matérias-primas do mercado mundial – os chamados de “Orpur®”, que são ingredientes naturais, de origem específica e pureza olfativa, consideradas joias no universo da perfumaria. Com uma fragrância única, intensa e marcante, a dupla tem tudo para agradar mulheres que estão sempre em busca de novidades.
O Creme Acetinado Hidratante possui uma textura cremosa especial que hidrata a pele intensamente, além de uma explosão de perfumação com a fragrância Elysée. Com fácil espalhabilidade e uma embalagem robusta e sofisticada – alinhada ao design da linha – o produto forma uma película protetora na pele, deixando-a com toque sedoso, proporcionando maciez, sem deixar o toque oleoso. Sua hidratação intensa dura até 48horas, evitando o ressecamento causado pelo sol, clima frio e seco.
Já o Shower Gel Sabonete Liquido tem textura cremosa e abundante. Com fácil enxágüe, limpa suavemente a pele, sem ressecá-la, deixando-a macia e deliciosamente perfumada. Sua embalagem em forma de bisnaga com tampa metalizada é ideal para ser usada durante o banho, sem deixar de lado a sofisticação típica de Elysée.
Ideais para compor kits, tornando o presente mais completo e exclusivo, esses lançamentos fazem parte de sugestões da marca para a data. Os lançamentos já estão nas lojas, revendedoras e e-commerce de O Boticário, não perca a última semana para comprar o presente ideal para enaltecer a feminilidade da sua mãe.


COMENTE COM O FACEBOOK


Portalrondonia Comunicações Ltda. E-mail: [email protected]