Edson Martins destina emenda de 130 mil para aquisição de veículo para Theobroma
20/04/2016|  Autor : Assessoria|   Fonte : Assessoria
Na oportunidade os vereadores explicaram a situação financeira do município e pediram o apoio do deputado Edson Martins principalmente para o setor de saúde da cidade...

 

Edson Martins destina emenda de 130 mil para aquisição de veículo para Theobroma


O deputado Edson Martins (PMDB) 1º vice-presidente da Assembleia Legislativa recebeu na última terça-feira (19) a visita do vereador Abel acompanhado dos Vereadores Cláudio e Maria Zélia do município de Theobroma.

Na oportunidade os vereadores explicaram a situação financeira do município e pediram o apoio do deputado Edson Martins principalmente para o setor de saúde da cidade.

O Deputado Edson Martins prontamente atendeu ao pedido do Vereador Abel Pinheiro (PTB) e autorizou liberação de emenda parlamentar individual no valor de R$ 130,000.00 para aquisição de um veículo para o transporte de pacientes que fazem tratamento de hemodiálise.

“Sabemos das dificuldades das pessoas que precisam se deslocar para outros municípios para o procedimento de hemodiálise, por isso estamos contribuindo para amenizar o sofrimento desses cidadãos”, destacou.

“É muito importante esse apoio do deputado Edson Martins, para as famílias do nosso município, especialmente para essas pessoas que precisam viajar e fazer tratamento de saúde”, afirmou o vereador Abel.


COMENTE COM O FACEBOOK


Portalrondonia Comunicações Ltda. E-mail: [email protected]