Edson Martins participa da abertura da Semana da Água
23/03/2016|  Autor : Assessoria|   Fonte : Assessoria


O deputado Edson Martins (PMDB) participou na manhã de segunda-feira (21) da abertura da Semana da Água em Porto Velho. A cerimônia aconteceu na sede da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Ambiental (Sedam) com a participação de inúmeros convidados.

O deputado Edson Martins falou sobre o Projeto de Lei 203/2015 de sua autoria que trata da criação do Dia Estadual do Meio Ambiente, que foi instituído para ser comemorado no dia 19 de março. De acordo com o deputado o objetivo é instituir um dia para a sociedade refletir sobre o meio ambiente.

Edson Martins também destacou a importância da conscientização da população sobre o uso responsável dos recursos naturais. O deputado também participou da entrega de três veículos, sendo dois para a Polícia Ambiental e um para a Sedam.

Estiveram prestigiando o evento o chefe da Casa Civil do governo do Estado, Emerson Castro, secretário da Sedam Vilson Machado, secretário-adjunto da Sedam Francisco Sales, coordenadora Regional do ICMBIO Simone Nogueira, superintendente do Ibama Renê Luiz de Oliveira, comandante Geral da Polícia Militar coronel Ênedy Dias de Araújo e o comandante da Polícia Ambiental tenente coronel Rogério Torres.


COMENTE COM O FACEBOOK


Portalrondonia Comunicações Ltda. E-mail: [email protected]