Maurão de Carvalho visita CRE de Cacoal e reafirma apoio
23/03/2016|  Autor : Assessoria|   Fonte : Assessoria


O presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PMDB), visitou na última semana a Coordenadoria Regional de Educação (CRE), em Cacoal. Ele foi recebido pelo coordenador, Severino Bertino Neto, que apresentou os setores e os projetos que estão sendo implantados, com a determinação da Secretaria de Estado da Educação (Seduc).

“É importante conhecer de perto a realidade das instituições públicas, seu modelo de atuação e seus desafios, para que possamos contribuir com o nosso mandato, levando melhorias para a comunidade”, destacou Maurão.

A regional inclui Cacoal e Ministro Andreazza, somando 17 escolas e mais 10 indígenas. Maurão conversou com gestores de Recursos Humanos, Núcleo de Tecnologia, Seção Indígena, coordenação de Inspeção Escolar, Administração, Financeiro e Seção Pedagógica.

“O deputado Maurão tem intermediado junto à Seduc, para que as escolas da nossa coordenadoria recebam melhorias, a exemplo da Antônio Dias, Frei Caneca, Graciliano Ramos, entre outras”, disse Bertino.

O coordenador anunciou que, com o apoio do presidente da Assembleia, a Seduc ampliará o número de salas de aula na João de Deus Simplício, na linha 14, KM 45; e Monteiro Lobato, na linha 11. “São duas escolas pólos importantes, que receberão novas salas de aula”, completou Bertino.


COMENTE COM O FACEBOOK


Portalrondonia Comunicações Ltda. E-mail: [email protected]