PM mata um e prende dois após roubo e intenso tiroteio; Vídeo
21/03/2016|  Autor : RONDONIAGORA|   Fonte : RONDONIAGORA


Um criminoso foi morto e outros dois presos na madrugada desta segunda-feira em Porto Velho, após uma intensa troca de tiros na BR-319, no Bairro Balsa, Zona Norte. O trio, juntamente com mais outro comparsa havia acabado de roubar uma residência no outro lado da ponte sobre o Rio Madeira, de onde levou vários produtos e um carro GM Classic, placas NCQ-9019

 

Policiais militares do 1º BPM foram informados do roubo e durante deslocamento ao local se depararam com o bando que começou a atirar. A PM reagiu, atingiu o pneu do carro roubado, que acabou batendo em um muro. Todos fugiram para um matagal e em novo tiroteio os irmãos Mauricio Peres da Silva, 26 anos, e Marcélio Peres da Silva, 28 anos, foram baleados. O primeiro foi atingido no tórax e perna, foi socorrido por uma ambulância do Samu. Já Marcélio, atingido no tórax, perna e ombro, foi levado ao Pronto Socorro João Paulo II em uma viatura, mas acabou morrendo.

 

Durante diligências, um outro participante do roubo foi preso e identificado como José Roberto da Conceição, 38 anos. Com os criminosos foram encontradas duas armas, uma escopeta calibre 12 e uma .40. O quarto envolvido conseguiu fugir.

 


COMENTE COM O FACEBOOK


Portalrondonia Comunicações Ltda. E-mail: redacao@portalrondonia.com