Brothers testam seus limites na quarta Prova do Líder de resistência do "BBB16"
18/03/2016|  Autor : GSHOW|   Fonte : GSHOW

Mais uma Prova do Líder vai testar a resistência dos brothers na casa do BBB16! Antes de dar início a mais uma disputa, Pedro Bial divide os participantes por estado: "Olhem aí o mapa do Brasil, a Crefisa está em todos os estados. Então, pra começar, não dá pra colocar no seu local relativo, mas em suas respectivas regiões".

Feito isso, Pedro Bial frisa bem as regras da Prova do Líder para os participantes: "Não pode deitar, não pode tocar nas peças do cenário, nem se molhar ou beber a água das cataratas do Iguaçu, nem comer acarajé de plastico ou tocar violão", fala o apresentador. Após a rodada teste proposta por Bial, começa a disputa pela liderança da semana entre Maria Claudia, Matheus, Munik, Geralda e Ronan.

BBB 16 - 17-03-2016 - 23:33:04 (Foto: Minuto a Minuto - BBB)Geralda na disputa da Prova do Líder (Foto: TV Globo)

Entenda as regras da Prova do Líder Crefisa:

Quando o cronômetro começar a rodar, cada um dos confinados deve se encaminhar para a cidade indicada e será preciso chegar ao local correto e apertar o botão. Se não chegar a tempo, o confinado está automaticamente eliminado.

O cronômetro dispara silenciosamente e o sinal sonoro avisa quando o tempo se esgota. Enquanto o relógio não corre, pode esperar sentado, em pé (sem atravessar as divisas dos estados), andando sem sair de seu estado ou parado. Não é permitido deitar, mexer nas peças do cenário, beber água, se molhar, fazer xixi e dormir (nem mesmo ocultar a face). Quem ficar mais tempo na disputa ganha a liderança.

Já baixou o aplicativo BBB16? Faça o download gratuitamente na loja do seu smartphone e tablet e acompanhe tudo o que rola na casa 24 horas por dia!


COMENTE COM O FACEBOOK


Portalrondonia Comunicações Ltda. E-mail: [email protected]