Vivo lança serviço para gestantes e saúde do bebê
17/03/2016|  Autor : Assessoria|   Fonte : Assessoria
Vivo Guia da Mamãe tem conteúdo em vídeo e texto preparado por especialistas para informar pais sobre desenvolvimento do feto e primeiro ano do bebê A Telefônica Vivo anuncia o lançamento do Vivo Guia da Mamãe, um serviço que traz informações sobre gestação e saúde do bebê para mamães e papais de primeira viagem.

Trata-se de um verdadeiro guia com informações confiáveis e precisas sobre o início da gravidez, desenvolvimento do feto semana a semana, parto e primeiro ano do bebê. O serviço também detalha as mudanças que ocorrem no corpo da mulher semanalmente e oferece dicas de nutrição, amamentação e saúde, incluindo informações sobre zika vírus.

O conteúdo multimídia, em formato de vídeo e texto, é preparado por especialistas: ginecologistas, obstetras, nutricionistas, fonoaudiólogos, estilistas e outros profissionais. Além disso, é apresentado nas categorias “Mamãe”, “Papai” e “Bebê”, para simplificar o acesso à informação de acordo com o interesse do usuário.

O Vivo Guia da Mamãe também auxilia os futuros pais com informações práticas, como, por exemplo, o calendário de vacinação do bebê mês a mês, e uma lista com nomes de meninos e meninas e seus significados. O serviço também permite ao usuário preparar seu checklist da maternidade, criando uma lista completa do que é preciso levar para o hospital no grande dia.

O aplicativo conta também com uma área de notícias, com a qual o assinante fica informado sobre descobertas científicas, novos produtos para bebês e sobre a gravidez de famosos. Para assinar o Vivo Guia da Mamãe por R$ 2,99, basta enviar um SMS com a palavra MOY para 1515, ou baixar o aplicativo nas lojas iOS (http://apple.co/1OQJ2tu) e Android (http://goo.gl/8gI1I3).


COMENTE COM O FACEBOOK


Portalrondonia Comunicações Ltda. E-mail: [email protected]