Maurão de Carvalho indica reforma de quadra em Migrantinópolis
17/03/2016|  Autor : Assessoria|   Fonte : Assessoria



Parlamentar também indicou recuperação de travessão que dá acesso à EFA de Novo Horizonte

O presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PMDB), apresentou duas indicações para beneficiar o distrito de Migrantinópolis e o município de Novo Horizonte do Oeste, na Zona da Mata.

Para o distrito, o deputado indicou à Superintendência de Esportes, Cultura e Lazer (Secel), a reforma da quadra poliesportiva do colégio Sarah Kubistchek.

“Essa quadra é um importante ponto de encontro da comunidade do distrito, para a prática de atividades esportivas, sendo um espaço de lazer e de entretenimento que precisa ser melhorado, para dar mais conforto e segurança aos usuários”, informou Maurão.

O parlamentar indicou ainda o patrolamento e encascalhamento do Travessão 04 Norte, que dá acesso à Escola Família Agrícola (EFA), atendendo ao pedido do vereador Vilson Peixer, o Lobão (PSD).

“As chuvas castigaram a região e deixaram o acesso à EFA bem precário, precisando de um trabalho de reforma do trecho. Estou indicando ao Departamento de Estradas de Rodagens (DER) que apoio o município com essa benfeitoria”, completou o deputado.
 


COMENTE COM O FACEBOOK


Portalrondonia Comunicações Ltda. E-mail: [email protected]