Posse da OAB/RO é realizada no Palácio das Artes no dia 18 de fevereiro
16/02/2016|  Autor : Ascom OAB/RO|   Fonte : Ascom OAB/RO
 
OAB realiza posse solene da diretoria para triênio 2016-2018 no dia 18 de fevereiro - Foto - Decom RO

Solenidade ocorre no Teatro Palácio das Artes. (Foto: Decom RO)

A Seccional Rondônia da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/RO) irá realizar, no próximo dia 18 de fevereiro, a sessão solene de posse dos eleitos para o triênio 2016/18. O evento ocorrerá no dia que a entidade completa 42 anos. A solenidade contará com a presença do presidente nacional da OAB, Claudio Lamachia, e ocorrerá no Teatro Palácio das Artes, em Porto Velho, a partir de 19h.

Clique aqui e confira os nomes dos empossados

O presidente da OAB/RO, Andrey Cavalcante, destacou a realização da solenidade no dia da fundação da entidade. “É uma data muito especial. Um momento para comemorarmos os 42 anos da OAB/RO e celebramos a gestão deste triênio 2016-2018 com a posse de todos os diretores da Seccional, dos conselheiros estaduais, da Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (Caaro) e diretores das 18 subseções”, afirma.

Andrey convida a sociedade a prestigiar a solenidade em Porto Velho. “Contamos com a presença de todos os advogados e da sociedade em geral. Teremos a presença de várias autoridades. O presidente nacional da OAB, Claudio Lamachia, também estará presente, o que mostra a valorização do trabalho que vem sendo desenvolvido pela Ordem em nosso estado em defesa da cidadania”, comenta.

Serviço
Sessão solene de posse OAB/RO
Data: 18 de fevereiro (quinta-feira)
Local: Teatro Palácio das Artes
Endereço: Av. Pres. Dutra, 4183 – Olaria, Porto Velho
Horário: 19h

 
 

COMENTE COM O FACEBOOK


Portalrondonia Comunicações Ltda. E-mail: [email protected]