PP-RO promove palestras para mulheres em Vilhena e Cerejeiras
10/02/2016|  Autor : Assessoria do PP-RO|   Fonte : Assessoria do PP-RO

O Diretório do Partido Progressista em Rondônia (PP-RO) promoverá nos dias 12 e 13 de fevereiro de 2016, sexta e sábado, palestras destinadas as mulheres dos municípios de Vilhena (RO) e Cerejeiras, ambos distantes da capital do Estado, a 754 km. Apesar de o evento ser destinado ao público feminino, os homens, caso queiram, também poderão participar.

As palestras serão ministradas pela profissional em neurolinguagem e coaching, Cristiane Farias. Com uma abordagem pedagógica, tendo como metodologia o FARM Coaching (Foco, Ação, Resultado e Melhoria Contínua), ela irá falar sobre a participação da Mulher na Política; a importância e a beleza de ser Mulher; a Mulher e seus papéis na sociedade e como ser político; alinhamento entre Vida Pessoal e participação Política; igualdade de Gênero e participação da Mulher na Política, entre outros temas.

Em Vilhena (RO), as mulheres deverão comparecer no auditório do Hotel Mirage a partir das 19 horas. Já no município de Cerejeiras (RO), a palestra ocorrerá na Câmara dos Vereadores, às 15 horas. Em ambos os locais a participação é gratuita, com emissão de certificados.

Curriculum da palestrante

Cristiane Farias é Diretora Comercial da empresa Crisfarias Neurolinguagem & Coaching. Trainer em Programação Neurolinguística com ênfase nos 04 pilares da Educação, Practitioner em Terapia da Linha do Tempo, Executive, Líder, Personal & Professional e Career Coach pela Sociedade Brasileira de Coaching, Coach Financeiro, MBA em Gestão de Negócios, Pós-graduações em: Terapia Familiar, Coaching e Liderança de Alta Performance, Administração e Gerenciamento Escolar, Psicopedagogia e Gestão. Graduanda em Administração e Pedagoga com especialização em Supervisão Escolar, pela UNIR, Porto Velho – RO. Pioneira no Estado de Rondônia com as abordagens de terapias de mudança acelerada de comportamento.

Coautora dos livros Leader Coach – 2011 e Coaching na Prática – 2012, ambos pela Editora França e PNL e Coaching – 2013, Editora Leader.

Coordenadora dos livros Coaching para Gestão de Pessoas e PNL para Professores, ambos pela Editora Leader – 2014.


COMENTE COM O FACEBOOK


Portalrondonia Comunicações Ltda. E-mail: [email protected]