Produtores rurais da LP 45 pedem apoio de Maurão para recuperação de estradas
02/02/2016|  Autor : Assessoria|   Fonte : Assessoria


Presidente da Assembleia intercedeu junto ao DER para melhorias nas vicinais

Produtores rurais da linha LP 45, na região do projeto Jequitibá, no município de Candeias do Jamari, solicitaram a recuperação das estradas vicinais, durante audiência com o presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PP), nesta terça-feira (2).

“Recebi o pedido e acionei (por telefone) o Departamento de Estradas de Rodagens (DER), para que envie máquinas para melhorias nas cabeceiras das pontes, encascalhamento e outros benefícios, para que as estradas da região fiquem trafegáveis”, destacou Maurão.

O presidente da Associação dos Produtores Rurais da Linha 45 (Agrof-45), Valdeir Gonçalves Ferreira, o vice-presidente José dos Santos e o secretário Pedro Américo, acompanhados de outros moradores da linha, informaram que mais de cem alunos estariam fora da sala de aula, pois o transporte escolar parou na região.

“Não tem estrada boa em época nenhuma do ano e os ônibus não circulam, deixando desde crianças pequenas até os adolescentes fora da sala de aula”, disse Pedro Américo.

Já José dos Santos relatou que uma filha, que faz a oitava série do ensino fundamental, precisou ir morar na Vila Nova Samuel, para poder estudar. “Outros filhos menores, estão sem aulas e não posso fazer nada, infelizmente”, lamentou.
   


COMENTE COM O FACEBOOK


Portalrondonia Comunicações Ltda. E-mail: [email protected]