Em nota vaga Consórcio Sim não se defende do péssimo serviço prestado
15/01/2016|  Autor : PORTALRONDONIA.COM|   Fonte : PORTALRONDONIA.COM


Em uma nota divulgada na manhã de hoje o Consórcio Sim não esclareceu as diversas reclamações de usuários do que reclamam das péssimas condições da maioria dos veículos que estão atendendo a população da capital, alega em sua nota que está cumprindo o que foi acordado em contrato.

A concessão para que uma empresa assuma o transporte público municipal se arrasta desde o ano de 2015 o qual outra empresa havia ganho a disputa da concessão mas não chegou sequer a contratar colaboradores ou trazer os veículos que seriam em tese o que atenderiam a população.



Veja a nota abaixo:

Consórcio SIM esclarece população sobre veículos da frota
O Consórcio do Sistema Integrado Municipal de Transporte de Passageiros (SIM), empresa contratada pela Prefeitura de Porto Velho para a realização dos serviços de transporte público, informa que a frota de veículos em operação desde o dia 10 de janeiro segue as determinações do contrato emergencial e da Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito (Semtran).

O projeto original apresentado à prefeitura prevê o atendimento à população da capital com ônibus de modelos padrão, micro, executivos e articulados. Pelo contrato, até o final de março, serão 180 veículos em operação e, neste primeiro momento, 110 já estão circulando. Destes, um é o ônibus articulado, que conta com ar condicionado e internet wifi gratuita.

Os micro-ônibus ainda não entraram em operação, porque dependem de aprovação de rotas diferenciada e normal pela Semtran. Os veículos executivos também precisam de autorização da secretaria para começar a circular, com rotas diferenciadas, e fazem parte da segunda etapa do contrato.


COMENTE COM O FACEBOOK


Portalrondonia Comunicações Ltda. E-mail: [email protected]