Veja o que Ashley Benson respondeu quando Hollywood disse que ela estava gorda demais
09/01/2016|  Autor : yahoo|   Fonte : yahoo

Infelizmente, não é difícil acreditar que mesmo feliz e saudável, a estrela de Pretty Little Liars tenha sido afetada pelos padrões irreais de beleza de Hollywood. “Disseram que eu estava gorda demais para o papel”, ela compartilhou no Ocean Drive, “Eu visto 34! Chorei durante 30 minutos, mas não se pode deixar isso acabar com a gente, senão os distúrbios alimentares batem à porta. Muita gente neste ramo ouve que precisa perder mais peso do que deveria. No entanto, coisas deste tipo deixam você mais forte. Quem se deixa afetar por isso, acaba ficando louco ao trabalhar neste ramo”.

(Foto: Getty)

A atriz de 26 anos também disse que está irreconhecível em uma sessão de fotos recentes graças ao Photoshop: “Fiquei muito decepcionada. Odeio pensar que as garotas ficam me achando super magra, com a pele perfeita e tudo o mais", disse ela, e compartilhou nas redes sociais uma selfie sua usando creme para espinhas.

Benson explicou que tirou a foto porque queria mostrar às pessoas que ela não é perfeita, que ninguém é perfeito. Tomara que vejamos outras histórias desse tipo em 2016.


COMENTE COM O FACEBOOK


Portalrondonia Comunicações Ltda. E-mail: [email protected]