Sebrae em Rondônia concederá patrocínio para projetos por meio de chamada pública
08/01/2016|  Autor : Assessoria|   Fonte : Assessoria

A concessão de patrocínio por seleção é um processo realizado por meio de chamada pública, cuja data de início de recebimento de projetos é 14 de dezembro de 2015, a partir das 8 horas, e o encerramento é em 31 de janeiro de 2016, às 23 horas e 59 minutos. Nesse período o Sebrae em Rondônia receberá projetos de responsabilidade de terceiros que contribuam para estimular a competitividade dos pequenos negócios e promover a produção e a difusão do conhecimento, com ênfase no empreendedorismo.

 A chamada pública visa à seleção de projetos a serem patrocinados pelo Sebrae em Rondônia e realizados em 2016 e deverão ser relevantes para os segmentos de pequenos negócios ou que promovam a cultura do empreendedorismo.

 Os interessados deverão atentar aos documentos que fazem parte do Edital de Chamada Pública: Política de Patrocínio, Manual de Prestação de Contas e Minuta de Contrato.

 Esses referenciais terão como base aspectos tangíveis como benefícios e resultados que podem ser materializados por meio de facilitação de acessos aos pequenos negócios, exposição da marca Sebrae em peças promocionais e mídias, entre outros fatores.

 Quanto aos aspectos intangíveis, são resultados não materializáveis que podem ser mensurados por meio de pesquisa, sob a ótica do marketing, tendo como base a valorização dos pequenos negócios, a difusão do conhecimento, a exposição da marca e a projeção da imagem do Sebrae perante seu público de interesse.

 Para mais informações sobre as atividades do Sebrae, acesse www.ro.sebrae.com.br ou ligue para 0800 570 0800.


COMENTE COM O FACEBOOK


Portalrondonia Comunicações Ltda. E-mail: [email protected]