NOTA OFICIAL MARY KAY
20/12/2015|  Autor : Assessoria|   Fonte : Assessoria

A Mary Kay lamenta pelo que aconteceu com a consumidora Maria Valônia da Silva e se coloca à disposição para entender melhor o caso e dar todo o suporte necessário. Não tivemos registro do caso dela em nossa Central de Relacionamento, por isso pedimos para que a Maria Valônia nos envie seu telefone para que possamos entrar em contato.
 
As reações adversas, decorrentes do uso de produtos da Mary Kay não são esperadas, visto que nossos produtos são testados em relação à segurança e eficácia. A Mary Kay investe milhões de dólares em pesquisa e realiza mais de meio milhão de testes por ano para garantir que cada produto e ingrediente atenda aos mais altos padrões de segurança, qualidade e desempenho.
 
Além disso, nossos produtos atendem a todas as regulamentações vigentes da Agência Nacional de Vigilância Sanitária. Porém, algumas pessoas podem apresentar certa sensibilidade a determinados ingredientes da formulação, que podem também estar combinados com estilo de vida e alimentação. Isso é válido não somente para cosméticos mas para alimentos, bijuterias, produtos de limpeza, entre outros.
 
Além disso, contamos com a política de 100% de satisfação: se por algum motivo nosso consumidor não ficar completamente satisfeito com algum produto Mary Kay, poderá substituí-lo sem nenhum custo.
 
Sobre a Mary Kay

Produtos irresistíveis, impacto positivo na comunidade e a oportunidade de construir uma carreira independente. Por mais de 50 anos, a Mary Kay tem oferecido tudo isso. Com mais de 3,5 milhões de Consultoras de Beleza Independentes em todo o mundo e faturamento de mais 4 bilhões de dólares em vendas globais, a Mary Kay é uma das maiores empresas de vendas diretas e atua em mais de 35 países ao redor do mundo. Descubra o que você ama na Mary Kay. Para saber mais ou para localizar uma Consultora de Beleza Independente Mary Kay, visite o site www.marykay.com.br.
 


COMENTE COM O FACEBOOK


Portalrondonia Comunicações Ltda. E-mail: [email protected]