Assembleia encerra período ordinário e não vota orçamento para 2016
16/12/2015|  Autor : Assessoria|   Fonte : Assessoria



Discussão e apreciação acontecerão nesta quarta (16) ou então na quinta-feira (17)


A Assembleia Legislativa encerrou no início da noite desta terça-feira (15) o período ordinário do ano de 2015. Vários projetos de leis, de interesse do Poderes Constituídos, foram apreciados e votados. No entanto, o orçamento do Estado para o ano de 2016, estimado em R$ 6.623.012.164,00, não foi votado pelo plenário.

O relator do orçamento, deputado Cleiton Roque (PSB), esclareceu que a matéria deverá ser votada nesta quarta (16) ou quinta-feira (17) no período extraordinário a ser convocado pelo governador Confúcio Moura.

Segundo Cleiton, o relatório do projeto de lei já está pronto. O que faltou para a deliberação final da matéria foi um ajustamento do montante destinado ao Poder Judiciário. Não houve tempo suficiente para que a Secretaria de Planejamento efetivasse a alteração na tarde de ontem.

“Não há dificuldade para a votação do orçamento. A matéria fará parte da pauta do período extraordinário e os deputados apreciarão o orçamento dentro da normalidade alguma”, assegurou Cleiton Roque.


COMENTE COM O FACEBOOK


Portalrondonia Comunicações Ltda. E-mail: [email protected]