Produtores da Linha 114 Sul de Nova Brasilândia recebem caminhão
14/12/2015|  Autor : Assessoria|   Fonte : Assessoria



Veículo foi adquirido com recurso de emenda do deputado Maurão de Carvalho

Os produtores rurais da Linha 114 Sul, em Nova Brasilândia do Oeste, foram contemplados com um caminhão zero quilômetro, adquirido através de emenda do presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PP).

“Para aumentar a produção é necessário que o produtor tenha ferramentas que facilitem o seu trabalho. Este caminhão tenho certeza, será um divisor de águas para os agricultores desta localidade”, afirmou Maurão.

O caminhão, que servirá para transportar a produção de café, insumos, sementes e outros produtos, foi um pedido da vereadora Ana Paula Capelli (PSDC), de Nova Brasilândia do Oeste.

“Apresentei o pedido e o deputado Maurão assumiu o compromisso, que hoje se concretiza, para a alegria desses homens e mulheres trabalhadores aqui da Linha 114 Sul”, destacou a vereadora.

A presidente da Associação dos Produtores e Produtoras Rurais Bom Sucesso (Assprobom), Evanilda Linhaus, que recebeu o veículo, disse que serão cerca de 50 famílias contempladas.

“Disseram-me que eu esperasse sentada pelo caminhão, que nunca viria. Eu acreditei e com o apoio da vereadora Ana Paula, o veículo está aqui, pára servir a todos nós”, declarou.

Natalino Eller, de 40 anos, mora com a esposa e dois filhos no quilômetro 19. Ele planta café e cria algumas cabeças de gado de leite. “A gente precisa de apoio para trabalhar e esse caminhão vai nos ajudar muito”, completou.

O presidente da Associação dos Produtores Rurais da Linha 21, Valtecir Carneiro, aproveitou para pedir um trator para atender os produtores de sua entidade. “Sabemos que o presidente tem um trabalho voltado para apoiar o produtor, e que ele vai analisar nosso pedido”, acrescentou.

Ana Paula apresentou um novo pedido para a Assprobom: a compra de uma máquina e um secador de café. “Vamos atender à solicitação da vereadora, rateado entre o recurso de emendas que destinamos para Nova Brasilândia”, assegurou o presidente Maurão de Carvalho.


COMENTE COM O FACEBOOK


Portalrondonia Comunicações Ltda. E-mail: [email protected]