Estude na faculdade com melhor infraestrutura de Porto Velho, a Faculdade Porto/FGV
11/12/2015|  Autor : Assessoria|   Fonte : Assessoria


Salas amplas, climatizadas, confortáveis, acessibilidade, laboratório de ponta e biblioteca com acervos atualizados, são algumas das características da Faculdade Porto/FGV que oferece os cursos de Administração, Pedagogia e Sistemas de Informação. Conta com a infraestrutura física própria para atender a demanda dos cursos oferecidos.
 
A biblioteca Aurélio Buarque de Holanda Ferreira possibilita o acesso e o uso das fontes de informações adequadas para os estudantes, professores, pesquisadores e toda a comunidade, disseminando informação de qualidade e eficiência, promovendo o desenvolvimento e a capacidade de leitura.
 
Além disso, a biblioteca dispõe de salas de estudo individuais e em grupo, é climatizada e equipada com câmeras de vigilância para segurança dos usuários, funcionários e do acervo. Ainda conta com computadores para acesso livre dos usuários da biblioteca, além de disponibilizar sinal de internet sem fio (wireless) aberto a todos que a frequentam. O acervo está totalmente informatizado, podendo o usuário realizar consultas através do sistema Arches-Lib, ferramenta utilizada para catalogação, controle de reserva e empréstimo.
 
Em seu corpo docente, conta com profissionais com experiência em diversos campos de atuação, titulados (doutores, mestres e especialistas) preocupados com a qualidade de ensino e possibilitam melhor desenvolvimento do aprendizado e pesquisa.
 
Vestibular agendado
 
Para quem almeja ingressar no ensino superior, a Faculdade Porto/FGV, com intuito de promover maior comodidade ao candidato, está com inscrições abertas para o vestibular agendado. A prova deve ser agendada pelo candidato através de inscrição no site da instituição http://vestibular.portovelho.br/.
 
Transferência: venha pra Porto/FGV
E quem deseja se transferir para a Porto/FGV precisa verificar os seguintes procedimentos: trazer a ementa do curso e grade para que o Setor de Relacionamento faça a análise das disciplinas a serem aproveitadas junto com a coordenação de cada curso. Feito isso, o candidato está apto para fazer a matrícula, caso queira efetuar a troca de instituição.

A Faculdade Porto/FGV fica localizada na Rua Paulo Freire, 4767, bairro Flodoaldo Pontes Pinto.

Mais informações pelo telefone (69) 3211-6039 ou mande e-mail para [email protected].


COMENTE COM O FACEBOOK


Portalrondonia Comunicações Ltda. E-mail: [email protected]