Presidente da Câmara de Cacoal agradece Maurão por melhorias na Estrada da Figueira
03/12/2015|  Autor : Assessoria|   Fonte : Assessoria



Estrada liga Cacoal a Espigão do Oeste, através da Rodovia do Café

A intervenção do presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PP), para a melhoria nas condições da Estrada da Figueira, que liga os municípios de Cacoal a Espigão do Oeste, através da Rodovia do Café, foi reconhecida pelo presidente da Câmara de Vereadores de Cacoal, Paty Paulista (PTB).

“A Estrada da Figueira interliga uma região produtiva, com muito café e uma pecuária forte. Essa interligação diminui o fluxo de veículos pela BR 364 e permite a integração de uma área densamente povoada”, afirmou Maurão.

Durante encontro nesta quarta-feira (2), na capital, o vereador, acompanhado do assessor Luiz Carlos, agradeceu pelo empenho do deputado para as obras de patrolamento na estrada.

“Quero agradecer ao deputado Maurão pelo trabalho junto ao Governo, para que a Estrada da Figueira fosse recuperada. Ao mesmo tempo, reforço o pedido para que o trecho, de aproximadamente 25 quilômetros seja pavimentado”, destacou Paty.

Maurão disse que o próximo desafio é buscar a pavimentação da Estrada da Figueira, projeto que iria beneficiar toda a região.


COMENTE COM O FACEBOOK


Portalrondonia Comunicações Ltda. E-mail: [email protected]