Comissão Pró-Candeias busca solução para energia no bairro Santa Letícia
02/12/2015|  Autor : Assessoria|   Fonte : Assessoria



Moradores do bairro Santa Letícia, em Candeias do Jamari, finalmente deverão ter o problema de energia elétrica solucionada. Na manhã desta terça-feira (1 de dezembro), membros da comissão Pró-Candeias estiveram reunidos com Efrain Cruz, representante e procurador da Presidência da Eletrobrás, para tratar de assunto referente a instalação de postes de distribuição de energia elétrica no bairro, que está com iluminação pública precária e com muitas ligações clandestinas.

De acordo com Efrain, esse problema vem se arrastando há anos, ocasionado pela falta de aparelhamento no bairro, ou seja, falta de projeto de urbanização. “Temos o maior interesse em atender a demanda, pois nosso objetivo é trabalhar em conjunto com as Prefeituras, visando alinhar os investimentos na expansão do sistema de distribuição de energia da Eletrobrás, sendo este um dos planos do Governo para o crescimento de Rondônia”, esclareceu o representante.

Estiveram na Eletrobrás, a presidente da Comissão Pró-Candeias, chefe de gabinete da Prefeitura do Município, Sângela Rocha Amorim Guerra, deputado federal Lindomar Garçon, vereador Benjamim Pereira, secretário municipal de Serviços Públicos, Paulo Sena e o morador do município, ex-vereador Rui Brasil, também membro da comissão, criada com autorização e apoio do prefeito Francisco Sobreira de Soares (Careca).

“Agora que o bairro Santa Letícia dispõe de creche, escolas do Pré ao Ensino Fundamental, quadra coberta, duas unidades da CAERD e área reservada para a construção de um Posto de Saúde, não havendo, portanto, nenhum impedimento legal, a obra vai sair”, comemorou o deputado federal Lindomar Garçon, membro e idealizador da Comissão Pró-Candeias, que busca melhorias em todos os segmentos para o município. “O que foi solicitado pela Eletrobrás, já está sendo providenciado pela Prefeitura, para que o serviço seja executado”, finalizou.


COMENTE COM O FACEBOOK


Portalrondonia Comunicações Ltda. E-mail: [email protected]