Marido é suspeito de matar a esposa
16/11/2015|  Autor : Alerta Rolim|   Fonte : Alerta Rolim

S.P.S., 24 anos, foi morta por afogamento em um riacho, localizado na Linha 180, km 01, lado Sul na Zona Rural do município de Rolim de Moura.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e uma Unidade de Resgate foi até o local, porém de acordo com os militares, ao chegarem ao local, constataram que a vítima não apresentava sinais vitais, mesmo assim, tentaram resgatar a mesma até o Hospital, sendo que em todo o trajeto foi realizado o processo de reanimação, no entanto sem obter sucesso.

Segundo a versão do marido da vítima, o casal estava comendo próximo ao riacho e a todo tempo consumindo bebidas alcoólicas, quando iniciaram uma briga e a mulher se jogou no rio. O marido ainda contou que tentou salvá-la, mas não conseguiu.

O marido passou a ser considerado suspeito, após entrar em contradição, sendo que o riacho tem apenas 40 centímetros de profundidade, entre outras circunstâncias. O suspeito, identificado como C.F.Mota, de 27 anos, recebeu voz de prisão e foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil.

Cristiano Félix nega a autoria do crime, porém de acordo com testemunhas, o marido da vítima foi quem cometeu o assassinato. O suspeito foi autuado em flagrante por homicídio.


COMENTE COM O FACEBOOK


Portalrondonia Comunicações Ltda. E-mail: [email protected]